O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Somos assinantes das revistas VendaMais e Liderança e, além de presentear os sete melhores vendedores do grupo com a Agenda VendaMais 2011, realizamos palestras motivacionais com o tema Eu amovender (capa da edição de outubro/2010). Os resultados foram excelentes! Hoje, todos entendem melhor os desafios e a paixão pela profissão de vendas e nosso faturamento no mês cresceu 20%. Moral da história: vale a pena investir em treinamentos e motivar sua equipe!

Orlando Alves do Nascimento
Gerente-geral do Grupo Rocar

 

Cada vez que leio a matéria Pare de se lamentar da falta de tempo (capa da edição de junho/2010), vejo que já evoluí bastante, mas que tenho muito a melhorar – perfeccionismo e incapacidade de dizer “não”. Chegarei lá! A VendaMais para mim é um mantra para não voltar a praticar antigos hábitos e me atualizar.

Carlos Nishiyama

Nacional Company

 

Amigos da VendaMais, ao abrir a edição de outubro/2010, fomos presenteados pelo editorial Qual é o seu placar energético? Ao virar as páginas seguintes, fomos beber das várias fontes da sabedoria, como da entrevista feita por Larissa Moutinho, das matérias de César Frazão, Luis Paulo Luppa, Paulo Ferreira, Maurício Góis, entre outras. E, para o presente ficar completo, a matéria de capa, Eu amo Vender, trouxe histórias riquíssimas sobre pessoas que fazem a diferença nessa profissão. Tenho orgulho de ser assinante das revistas Liderança e VendaMais, desde que esta era batizada com o nome de Técnicas de venda, e poder desfrutar do privilégio de ser o vendedor com a Certificação em Vendas VendaMais nº 105.

Mário Lago Fernandes

Diretor da Petty Delícias Ltda. – João Pessoa, PB

 

Zig Zag – Da cidade para a selva

Os leitores Márcia Camargo e Marcos Costa participaram da promoção que fizemos na seção Zig Zag da edição de novembro/2010 para concorrer a dois Chester Cheetah de pelúcia. Eles mandaram as melhores dicas de como utilizar um dos princípios do Decálogo do Cliente. Confira:

 

“Um dos tópicos do Decálogo do Cliente corresponde à importância e à valorização do produto e/ou serviço que nós mesmos apresentamos, nos faz pensar que temos que valorizá-lo. Se o cliente precisa de nosso produto e/ou serviço é porque ele está depositando confiança e principalmente nos dando uma oportunidade. É a chance que nos faz crescer, uma vez que deixemos o cliente satisfeito e atendamos a sua necessidade. Também é essencial que o vendedor estude e entenda o produto que esteja vendendo para, assim, poder suprir a necessidade do cliente e satisfazê-lo.”

Márcia Pires de Camargo

 

“Em minha empresa, utilizamos um dos itens do Decálogo do Cliente como uma meta a ser seguida e cumprida, pois somente o verdadeiro valor agregado possibilita ao cliente a satisfação de que sua expectativa foi devidamente atendida pela empresa que ofertou tais procedimentos. É o verdadeiro ganha-ganha, o que possibilita a continuação da negociação, pois foi realizada uma venda para o cliente, e não apenas uma venda sem emoção nem satisfação do desejo dele. Espero sinceramente que, como consumidor dos produtos da Elma Chips e principalmente dos Cheetos, possa ganhar o Chester Cheetah, pois, se não ganhar, vou ficar uma onça.”

Marcos Costa

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