O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Quero expressar a minha tamanha admiração pela revista VendaMais. Ela tem sido minha bíblia diária, tem acompanhado minha trajetória pessoal e profissional há muitos dias e é minha fonte de ideias, criatividade e inspiração. É incrível como todas as matérias são fundamentadas na nossa realidade. É de fácil entendimento, linguajar claro e objetivo. Faço uso de todas as matérias publicadas com minha equipe de vendas. Todo dia, quando encerramos as nossas atividades, reservo 15 minutinhos para a leitura e discussão de um dos temas e, assim, não só eu como toda a equipe nos beneficiamos com a qualificação pessoal e profissional que obtemos através dela. Já chequei a comentar com o meu time que a revista já faz parte da minha vida e que uma parcela do meu aprendizado devo a ela. Sou fã, verdadeiramente.

Sirléa de Sá
Coordenadora de telemarketing

 

A história de uma empresa depende de diversos fatores, e certamente o apoio e reconhecimento da mídia é um dos principais deles. Nós, da Link Monitoramento, gostaríamos de agradecer imensamente à Editora Quantum pelo destaque que tivemos com a nossa empresa na matéria de capa Pare de reclamar e transforme seus problemas em grandes chances de negócios!, publicada pela VendaMais em junho de 2010. Devido à ajuda dos meios de comunicação, em especial da revista, em muito pouco tempo já possuímos mais de 50 franquias comercializadas pelo País. Obrigado!

Sílvio Torres, Hugo Ito e Daniel Motta

Sócios da Link Monitoramento, Curitiba, PR

 

Olá, Raúl!

No mês de abril de 2010, comprei a VendaMais por acaso, enquanto procurava algo sobre vendas, e me apaixonei pela revista. Comecei a aprender e a colocar em prática o que fosse possível, experiências, dicas, entrevistas com profissionais da área, etc., o que iniciou meu interesse por assuntos do tipo: liderança, coaching, gestão em vendas, pós-venda, layout de loja, etc. Com esses assuntos, mudei todo o conceito de trabalho que eu tinha. Os resultados começaram a aparecer de todos os lados, e o maior deles foi o crescimento de minha filial em faturamento, que já ultrapassa 30% a mais em relação a 2009. Nossa equipe é vista como a melhor da área, dei muitos treinamentos com seus vídeos e passei artigos e materiais conforme a necessidade de cada um da equipe. Nossas vendas de serviços aumentaram mais de 100%. Tive projetos aprovados com a empresa baseados no artigo Remuneração de vendedores: fixo ou comissão? Apresentei seu artigo à diretoria da empresa e, com isso, melhoramos a forma de remuneração de nossos vendedores. Esse projeto foi elaborado não só para minha filial, mas para todas do grupo, isso foi muito gratificante. Só posso ser grato a você, Raúl, pois tem me ajudado a ser um profissional cada dia melhor.

Carlos Nascimento

Gerente de vendas de uma loja do Grupo Bezerra & Santos LTDA.

 

A Coamo Agroindustrial Cooperativa, proprietária das marcas de alimentos Coamo, Primê, Anniela e Sollus, promove anualmente sua Convenção dos Alimentos Coamo, reunindo dezenas de representantes de vários estados do Brasil. Uma das novidades apresentadas na Convenção de 2011 foi o jogo Strategos, com o qual, por meio de dinâmicas, os participantes puderam reavaliar conceitos de vendas, com ferramentas para a melhoria dos processos. Ou seja, vivenciando a rotina do dia a dia, eles aprenderam e repensaram um pouco mais sobre o seu trabalho. Quem coordenou a dinâmica foi o diretor da revista VendaMais, Raúl Candeloro, que mostrou o seu profissionalismo e competência, elogiados pelos participantes. Como parte do programa de desenvolvimento dos componentes das áreas de vendas, também foi renovada a assinatura da revista VendaMais para que, através dela, os conceitos de gestão em vendas sejam reciclados constantemente e, com isso, possamos levar soluções para os nossos clientes.

Alcir José Goldoni

Superintendente comercial da Coamo

 

VM no Twitter

 

@RevistVendaMais Parabéns à VendaMais, a maior e melhor revista de negociação do País.

@paesdanny

 

@RevistVendaMais Muito boa a edição deste mês. Aprendendo a negociar como as crianças foi genial!

@wgtonsantana

 

Confira a ótima matéria sobre os 10 Mandamentos do SAC na @RevistVendaMais deste mês!
@centralserver

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima