O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Olá, Raúl Candeloro e equipe da Editora Quantum! Olhem a foto do nosso filhinho Marcelo Henrique (futuro supervendedor e assinante da revista VendaMais). Ele nasceu no dia 9 de junho de 2011 (quinta-feira, às 14h) com muita saúde e é muito fofo. Estamos muito felizes com esse presente de Deus para nós e queremos compartilhar com todos vocês. Um forte abraço a todos!

Marcelo Carvalho e Alessandra Carvalho Rocha – Representantes comerciais – Ferracini 24h / Ortopé / Miucha / Dalponte

 

A história de uma empresa depende de diversos fatores e, certamente, o apoio e reconhecimento da mídia é um dos principais deles. Nós, da Link Monitoramento, gostaríamos de agradecer imensamente à Editora Quantum pelo destaque que tivemos com a nossa empresa na matéria de capa Pare de reclamar e transforme seus problemas em grandes chances de negócios!, publicada pela VendaMais em junho de 2010. Devido à ajuda dos meios de comunicação, em especial da revista, em muito pouco tempo já possuímos mais de 50 franquias comercializadas pelo País. Obrigado!

Sílvio Torres, Hugo Ito e Daniel Motta – Sócios da Link Monitoramento, Curitiba, PR

  

Queremos parabenizá-los pela excelente revista VendaMais. Nós tínhamos apenas uma assinatura, mas, após tomarmos conhecimento do excelente conteúdo, efetuamos assinaturas para toda nossa equipe de vendas, num total de 26. As matérias nos ajudam a lidar melhor com as mais diversas situações que enfrentamos no dia a dia e, por isso, já estamos pensando em aumentar a quantidade de assinaturas, expandindo também para outras áreas. Estamos fazendo um excelente trabalho com nossa equipe de vendas baseado nas matérias da revista. Nossos vendedores fazem resumo das matérias de que mais gostaram e elas são discutidas nas reuniões que fazemos todas as manhãs. Grande abraço.

Claudenir Gispiela – Coordenador comercial da Portas de Madeiras Decorativas – Pormade

 

Raúl, boa tarde! Muito interessante o editorial Segunda chance (edição de janeiro/2011) pela coincidência que me ocorreu quando li. Ao chegar na academia, após três meses afastado em virtude do volume de trabalho de fim de ano, a dona da academia para a qual havia dado uns brindes da empresa que represento (umas toalhas) comentou que estava sentindo minha falta e queria saber onde encontraria aquelas toalhas para comprar, pois eram excelentes. O engraçado é que ela estava treinando uma senhora dona de dois motéis que eu estava prospectando há tempos e com a qual nunca tive oportunidade de falar sobre os meus produtos (a dona não sabe que eu já tinha procurado saber sobre ela e possíveis clientes dentro da academia com a recepcionista). Não perdi a chance, falei de alguns atributos do produto e aproveitei que ela estava treinando a minha possível prospect e falei que ia levar um brinde para ela também. Nesse momento, ela me chamou, pediu meu cartão (até na academia levo cartão! Risos) e agendou uma visita em um de seus motéis. Realmente, o que você falou é a pura verdade. Se só agradeço e vou embora, perdia a oportunidade. Quero também parabenizar mais uma vez a revista. Está muito bacana, com novas ‘caras’. Ficou show!

Alexandre Precce

 

VM no Twitter

Chegamos a 2 mil seguidores no Twitter VendaMais!

Para comemorar a marca, entregamos a todos os seguidores um PDF especial sobre prospecção. Confira o que disseram nossos leitores:

 

Recomendo a todos os meus seguidores @RevistVendaMais e @lideraonline deste mês, está show.

@leandrocorretor

 

Excelente a reportagem do Seu Táxi na @RevistVendaMais (edição de junho/2011). Melhor ainda o vídeo no site.

@mariosantanaj

@RevistVendaMais Muito bom o e-book Prospecção, parabéns pela campanha e pelos mais de 2000 seguidores!

@santiago_olp

@RevistVendaMais Adorei o presente, já imprimi o e-book sobre prospecção, eu e meu gerente @andre_consultor iremos analisar e reter algo.

@Consultora_Mony

Ficar sem ler a VendaMais é regredir profissionalmente. Parabéns, equipe @RevistVendaMais e @RaulCandeloro
@jereoberherr

Siga você também o @RevistVendaMais e fique por dentro das novidades e promoções da VendaMais.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima