O que você precisa para ser um vencedor

Para vencer pelejas é necessário se desembaraçar das coisas que lhe afastam de uma postura vitoriosa. Assim que você foi concebido, já venceu uma multidão. Era uma corrida com milhões de espermatozóides. Todos corriam em meio a um terreno de adversidades, mas apenas um conseguiu chegar ao alvo: você. Ao alcançar sua primeira vitória, você já sabia que por todo esforço haveria uma recompensa. Depois disso, você veio ao mundo e as verdadeiras pelejas começaram a aparecer.

Ainda bebê, você descobriu que, para ganhar alguma coisa, não poderia simplesmente ficar esperando, era necessário agir. Logo seus pulmões enchiam-se de ar e uma explosão de choro se transformava em sinal de fome.

De lá para cá, o que mudou? Por que não basta apenas chorar para receber o que se deseja? Primeiro você precisa saber pelo que choraria. Ao definir aonde quer chegar, você precisa ser fiel a si.

Não se envolva em coisas que atrapalhem a realização de seus sonhos. Será que você não está se desviando do seu caminho por falta de foco?

Você precisa se concentrar na sua vitória, como fazem os soldados no momento da guerra. Arme-se com informações de qualidade. Não é porque estamos na era do conhecimento é que devemos assistir o telejornal às 7h da manhã e nos encher de mensagens negativas, já cedo. Selecione o que ouve, o que vê e o que fala. Priorize suas ações. Para vencer pelejas, é necessário se desembaraçar das coisas que afastam você de uma postura vitoriosa.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima