O que você promete fazer em 2009?

As promessas de nossos leitores para este ano

Todo ano é a mesma coisa. Em janeiro, milhões de pessoas fazem milhares de promessas. Se elas serão cumpridas no decorrer dos meses seguintes, ninguém sabe, mas coisas das mais fúteis às mais importantes são sempre prometidas. E a VendaMais quis saber o que nossos leitores prometem para esse ano. Aqui, você conhece as melhores promessas, que receberam um exemplar da revista Motivação para iniciar o ano motivados. Além disso, o autor da melhor resposta ganhou uma agenda VendaMais 2009 para não esquecer de anotar o que realmente importa para vender mais neste ano. Confira!

Da Redação “Prometo registrar todas as vendas perdidas e criar um plano de ação para nunca mais cometer os mesmos erros.”
Francisco de Assis Saraiva

“Por mais que todo mundo me peça
Que eu leia outras revistas, e não essa
Em 2009, quero informação à beça
E ler mais a VendaMais é a minha promessa!”
Marcello Seffrin

“Prometo me esforçar ao máximo a fim de que todos os dias de 2009 eu tenha equilíbrio e bom senso para entender que vitória e derrota fazem parte da vida e a felicidade talvez seja dormir todas as noites com a consciência tranquila.”
Antonio Iglesias

“Eu prometo ganhar uma agenda VendaMais 2009 e utilizá-la religiosamente organizando meu tempo e vida com mais eficiência. Prometo também ler as valiosas dicas contidas em suas páginas e colocá-las em prática.”
Marcus Vinicius Fernandes Pires

“Eu prometo não prometer mais nada que não deseje realmente cumprir.”
Lígida dos Santos

“Prometo ler, pesquisar, assimilar conhecimentos.
Prometo acreditar mais nas minhas idéias.
Prometo estar pronto para ‘matar um leão por dia’.
Prometo vencer, fazendo de todos que estão à minha volta vencedores.”
José da Rocha Cavalcanti

“Prometo planejar cada ação de 2009, transformando assim o ‘curto tempo’ em ‘tempo para tudo’! Ah, prometo também fazer uma dieta!”
Érica Rodrigues Bastos

“No início de 2008, comecei a investir em meu aprendizado como líder. Li diversos livros, comprei DVDs, assisti a palestras, assinei revistas especializadas e acompanhei as e-zines VendaMais, Motivação e Liderança. Assim, cheguei à conclusão de que precisava me aproximar mais da equipe de vendas, definir um sistema de remuneração, conhecer as principais dificuldades e, acima de tudo, treiná-los (CHA neles!). Ao implantar reuniões diárias, tivemos um aumento de 93% em nosso faturamento! Sempre quis atingir essa meta, e pensei que esse dia iria chegar quando tivéssemos o dobro de produtos cada vez melhores. Por isso, focamos todos os esforços durante quatro anos na criação de novos produtos e na qualidade. Por ver os resultados desse tipo de investimento, prometo investir 500 reais por mês em material de treinamento em 2009, pois tenho certeza de que esse investimento terá retorno garantido – minha equipe venderá mais e minha empresa vai crescer!”
Paulo Sette

“Eu sempre prometo que no ano novo tudo será diferente na minha vida, não vou mais me enterrar em contas nem gastar mais que o necessário, vou dar um rumo legal para minha família, etc. No entanto, no fim do ano, estou sempre endividado e fazendo as mesmas coisas. Mas se dessa vez eu não conseguir realizar todas as minhas promessas, vou fazer mais uma: ganhar uma agenda VendaMais, pois caso não consiga conquistar essas metas, precisarei estar muito motivado para encarar minha mulher e o próximo ano.”
Fernando Maranhão

“Prometo ler e praticar ao máximo os artigos das revistas VendaMais e Motivação para alcançar o sucesso em vendas e ter dinheiro suficiente para comprar uma agenda e não precisar torcer tanto para ganhar uma!”
Marco Antonio dos Santos

“Neste ano que vai entrar,
Prometo me esmerar,
Nenhum cliente vou insultar.
Deixarei de lado o cotovelo doído,
E meu supervisor será meu professor,
Nunca mais um sortudo jogador.
Quando fizer minhas vendas,
Vou ampliar o espaço na minha agenda,
E não correr para a praia, interior, montanha ou fazenda.
Enfim, vou me dedicar mais aos meios do que aos fins.”
Orestes

“Prometo ser menos bonzinho, deixar claro quando discordo das decisões do meu gerente e aparecer mais dentro da empresa em que trabalho, mesmo que isso custe meu emprego."
José Andrade

“Prometo acreditar mais em mim. Se eu fizer isso, todo o restante será fácil de conquistar.”
Elke Engracia

Quer participar da próxima edição da revista? Acesse o site VendaMais, assine a e-zine e fique atento aos textos do Raúl. A pergunta da seção “Opinião” sempre aparece por lá!

NA WEB Quer ler o texto de Raúl Candeloro que deu origem à pergunta que foi respondida pelos assinantes nestas páginas? Acesse o site VendaMais, clique na seção VM Plus e confira!

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima