O Troféu Abacaxi em vendas vai para…

Uma empresa de comunicação visual de Sorocaba (SP) que anda mais devagar que tartaruga e por conta disso está perdendo clientes

O leitor da VendaMais Heitor Selerges pediu a essa empresa um orçamento para “envelopar” quatro carros da frota comercial de seu negócio. A intenção era avaliar o trabalho para que futuramente pudessem desenvolver outros projetos para toda a empresa, como adesivos para máquinas, placas de identificação, etc. 

Heitor esperou um mês… e não recebeu resposta! Até que decidiu “implorar” que lhe vendessem o serviço, pois também tinha prazos para cumprir, e como é uma pessoa de palavra, não gosta de atrasar prazos.

Com a falta de retorno, ele já estava acreditando na má fama de sua cidade: “Parece a comprovação da imagem que Sorocaba carrega de ser considerada uma cidade muito ‘devagar’ para negócios. As pessoas são muito lentas nos fechamentos e parecem não estar ‘nem aí’ para o cliente”, lamenta Heitor Selerges.

Depois de apelar para os santos mais fortes da cidade, o orçamento finalmente chegou a suas mãos e ele decidiu aprová-lo logo. Mesmo com orçamento aprovado e a arte final na gráfica, ele novamente levou um chá de cadeira esperando que os adesivos ficassem prontos.

Como paciência tem limite, Heitor e sua empresa desistiram dessa história de incrementar os carros corporativos. “Essa foi a primeira e a última vez que os procuramos”, finaliza o leitor que tentou fazer negócio com uma “empresa tartaruga”.

Ah, se fossem vendedores…

“O avião deu marcha à ré e acelerou com tudo, entrando nas Torres Gêmeas”

Atriz Lady Francisco, no Programa do Jô Soares, dizendo que estava em Manhattan, Nova Iorque, e presenciou os ataques terroristas do dia 11 de setembro de 2001.

Ainda estou tentando entender de qual ângulo ela assistiu a isso!

“Estou aqui para ‘entertenir’ vocês”

Modelo e apresentadora Luciana Gimenez que enriquece a língua portuguesa criando verbos!

“No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”

Ferreira, ex-lateral esquerdo do Santos que ainda não sabe muito bem quando recebe o salário.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima