Um restaurante de Cuiabá que não investe no treinamento de seus colaboradores e nem na higiene!
Um restaurante japonês que não investe no treinamento de seus colaboradores, aliás, nem na higiene!
Recebemos o relato de uma situação surpreendente, daquelas que a gente não consegue acreditar que ainda acontecem por aí.
Um amigo do leitor Jackson Wesley Valério esteve num restaurante japonês, em Cuiabá (MT), e ao chegar lá com sua namorada, fez o pedido de um prato típico e uma água para beber. Quando o garçom serviu a água e o copo com gelo, o cliente quase colocou para fora o que não tinha no estômago, devido ao cheiro de peixe podre que exalava do copo.
A garçonete foi chamada e trouxe outro copo. Ela pediu desculpas e justificou:
— Estamos sem atendentes hoje. Eu sou freelancer e a moça que está lavando os copos também – argumentando que não tinham ''experiência''… nem para lavar copos!
Por fim, com a garrafa de água pedida, veio outro atendente servir a água em outro copo. Mas, depois do ocorrido, meu amigo disse:
— Não precisa servir, vou beber na garrafinha mesmo.
E o atendente respondeu:
— Algo de errado com o copo?
A resposta direta do cliente:
— Sim, os copos estão cheirando a peixe podre!
Para a surpresa de todos, o atendente ainda respondeu:
— Menos mal que esteja cheirando a peixe, já imaginou se fosse churrasco? – e riu debochadamente.
Troféu Abacaxi nas categorias “péssimo atendimento” e “falta de higiene” para esse restaurante. Atenção cuiabanos, cuidado com restaurantes japoneses de sua região.
Ah, se fossem vendedores…
Vou me candidatar por São Paulo, porque sou são-paulino. (Maguila)
Uma inteligente observação!
Chegarei de surpresa, dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG… (Mengálvio Pedro Figueiró – Jogador do Santos, na década de 60).
Surpreenda seu cliente!!!
“Metade deste jogo é noventa por cento mental”. (Danny Ozark, técnico de futebol americano)
Cuidado com as porcentagens!