On-Line – março de 2006

“Felicidade nĂ£o se acha, se conquista” (LĂ©a Waider)
“Uma coisa Ă© querer aprender. Outra Ă© querer garantias de que nĂ£o vai errar” (Geraldo EustĂ¡quio)

Compradores

No mĂªs de dezembro, o portal VendaMais perguntou aos seus visitantes com qual tipo de comprador eles negociam com mais freqĂ¼Ăªncia. Confira o resultado:

– Aquele que pesquisa preço, marca e concorrĂªncia (70,7%).

– Aquele que planeja o que vai comprar, antes de falar com vocĂª (22,7%).

– Aquele viciado em compras, que consome para suprir uma necessidade emocional (4%).

– Aquele que ?bate o olho? e compra, por impulso (2,7%).

Empreendedorismo

JĂ¡ existe uma forma de conhecer melhor o perfil profissional dos colaboradores, colocando-os diante de desafios e situações empreendedoras. Esse Ă© o principal objetivo do Ottomax (www.ottomax.com.br), um jogo on-line que simula um ambiente empresarial e testa habilidades como: foco em resultados, visĂ£o estratĂ©gica, criatividade, relacionamento e negociaĂ§Ă£o. O objetivo Ă© fazer com que o jogador conheça e pratique suas capacidades empreendedoras.

Internet

Imagine um provedor que paga para vocĂª navegar. Esse Ă© o Dollar (www.dollar.com.br), que oferece serviço de acesso gratuito Ă  internet e ainda paga crĂ©ditos em dinheiro para quem acessa a rede mundial por meio do provedor. Oferece, tambĂ©m, e-mails, anti-vĂ­rus e anti-spam. Todos esses serviços sĂ£o oferecidos gratuitamente, com investimento por meio de acordos com empresas de telecomunicações.

Pesquisa

O que achou dessa ediĂ§Ă£o da VendaMais? Caso vocĂª tenha recebido nossa pesquisa de satisfaĂ§Ă£o por e-mail ou anexa nesta ediĂ§Ă£o, colabore dando a sua opiniĂ£o. Se vocĂª Ă© assinante, nĂ£o recebeu a pesquisa, mas gostaria de participar, basta acessar o endereço: www.vendamais.com.br/pesquisa, tendo em mĂ£os o cĂ³digo da sua assinatura.

PremiaĂ§Ă£o

Sua empresa resolveu promover uma campanha de incentivo interno, dando a vocĂª a possibilidade de escolher seu prĂªmio on-line, de acordo com seus pontos acumulados. Isso Ă© possĂ­vel graças ao Fidelity Shop, uma loja virtual desenvolvida pela Fidelity Incentive (www.fidelitymkt.com.br). Ela pode ser personalizada com a marca do cliente, alĂ©m de agregar valor a programas de incentivo e de fidelidade.

www.vendamais.com.br

A aquisiĂ§Ă£o da revista VendaMais dĂ¡ direito ao acesso do conteĂºdo exclusivo do portal VendaMais. Se vocĂª Ă© assinante, basta digitar o cĂ³digo da sua assinatura. Se vocĂª comprou a revista nas bancas, digite a palavra-chave JUSTIFICAR, vĂ¡lida apenas para o mĂªs de março.

ConteĂºdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima