On-Line – março de 2006

“Felicidade não se acha, se conquista” (Léa Waider)
“Uma coisa é querer aprender. Outra é querer garantias de que não vai errar” (Geraldo Eustáquio)

Compradores

No mês de dezembro, o portal VendaMais perguntou aos seus visitantes com qual tipo de comprador eles negociam com mais freqüência. Confira o resultado:

– Aquele que pesquisa preço, marca e concorrência (70,7%).

– Aquele que planeja o que vai comprar, antes de falar com você (22,7%).

– Aquele viciado em compras, que consome para suprir uma necessidade emocional (4%).

– Aquele que ?bate o olho? e compra, por impulso (2,7%).

Empreendedorismo

Já existe uma forma de conhecer melhor o perfil profissional dos colaboradores, colocando-os diante de desafios e situações empreendedoras. Esse é o principal objetivo do Ottomax (www.ottomax.com.br), um jogo on-line que simula um ambiente empresarial e testa habilidades como: foco em resultados, visão estratégica, criatividade, relacionamento e negociação. O objetivo é fazer com que o jogador conheça e pratique suas capacidades empreendedoras.

Internet

Imagine um provedor que paga para você navegar. Esse é o Dollar (www.dollar.com.br), que oferece serviço de acesso gratuito à internet e ainda paga créditos em dinheiro para quem acessa a rede mundial por meio do provedor. Oferece, também, e-mails, anti-vírus e anti-spam. Todos esses serviços são oferecidos gratuitamente, com investimento por meio de acordos com empresas de telecomunicações.

Pesquisa

O que achou dessa edição da VendaMais? Caso você tenha recebido nossa pesquisa de satisfação por e-mail ou anexa nesta edição, colabore dando a sua opinião. Se você é assinante, não recebeu a pesquisa, mas gostaria de participar, basta acessar o endereço: www.vendamais.com.br/pesquisa, tendo em mãos o código da sua assinatura.

Premiação

Sua empresa resolveu promover uma campanha de incentivo interno, dando a você a possibilidade de escolher seu prêmio on-line, de acordo com seus pontos acumulados. Isso é possível graças ao Fidelity Shop, uma loja virtual desenvolvida pela Fidelity Incentive (www.fidelitymkt.com.br). Ela pode ser personalizada com a marca do cliente, além de agregar valor a programas de incentivo e de fidelidade.

www.vendamais.com.br

A aquisição da revista VendaMais dá direito ao acesso do conteúdo exclusivo do portal VendaMais. Se você é assinante, basta digitar o código da sua assinatura. Se você comprou a revista nas bancas, digite a palavra-chave JUSTIFICAR, válida apenas para o mês de março.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima