Quais são seus talentos? Quais você gostaria que fossem?

Quais são seus talentos? Quais você gostaria que fossem?

Quanto mais você faz uma coisa, melhor fica nisso. Quanto mais você levanta pesos, mais fortes ficam seus músculos. Quanto mais você reclama, melhor fica em reclamar. Quanto mais você aprende, melhor fica em aprender. Quanto mais você inventa desculpas, melhor fica em se desculpar. Quanto mais coisas você realiza, mais realizações alcança.

Quais são seus talentos? Quais você gostaria que fossem? Hábitos negativos podem ser muito fortes, porque foram praticados por muito tempo. Em comparação, qualquer nova ação positiva parece fraca no começo. Cultive-a e ela ficará cada vez mais forte. Decida no que você deseja ser forte e o faça – e continue repetindo.

É impossível transformar-se em um campeão de musculação em apenas um treino. Você precisará de tempo e repetição para se desenvolver. Comece hoje mesmo a se fortalecer nas áreas que melhor lhe desenvolverão.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima