Quando o cliente compra

Muitos vendedores estão perdendo vendas por não prestar atenção em como o cliente deseja comprar e, mais ainda, não percebem a maneira como o cliente gosta de ser tratado.

Vender, atualmente, não está fácil, pela acirrada concorrência. Muitos vendedores estão perdendo vendas por não prestarem atenção em como o cliente deseja comprar e, mais ainda, por não perceberem a maneira como o cliente gosta de ser tratado.

Por isso, quando o cliente estiver comprando, fique atento, pois ele deseja que você:

  1. Seja cortês com ele o tempo todo.
  2. Mostre como o produto/serviço pode ajudá-lo.
  3. Faça uma demonstração prática sem embromação.
  4. Prove por a+b que o preço é justo.
  5. Use o bom humor, sem sarcasmo.
  6. Jamais o interrompa.
  7. Não menospreze o concorrente.
  8. Fale sempre no positivo.
  9. Ouça com muita atenção as suas objeções.
  10. Faça-o se sentir muito a vontade na sua presença.

Lembre-se: não venda nada, deixe que ele compre com sua brilhante apresentação. Para isso, você precisa estar muito bem preparado e munido de argumentos fortes e absolutamente verdadeiros.

Boas vendas para você e boas compras para o seu cliente.

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