Roche contrata novos profissionais

As vagas são para São Paulo, São José do Rio Preto, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Santo Ângelo, Cuiabá, Londrina e Curitiba. A Roche abre novas vagas para gerente de produtos, assessor de pesquisa clínica, representante propagandista, gerente médico e engenheiro de segurança do trabalho. Além disso, a farmacêutica também está contratando estagiários propagandistas, marketing e registro. O processo seletivo inclui testes, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os postos disponíveis são para atuação em nove regiões do país: São Paulo, São José do Rio Preto, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Santo Ângelo, Cuiabá, Londrina e Curitiba. São 17 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.roche.com.br.

Para as vagas de gerente médico, representante propagandista, assessor de pesquisa clínica e engenheiro de segurança é indispensável curso superior completo e, em alguns casos, pós-graduação. Fluência em inglês, conhecimentos em informática e experiência na indústria farmacêutica são requisitos eliminatórios.

Os candidatos a estágio devem estar cursando as faculdades de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Farmácia ou Relações Públicas. Conhecimento nas ferramentas do Office e informática, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para estagiar em período integral também são considerados um diferencial.

Os funcionários da Roche contam com assistência médica e odontológica, subsídio para medicamentos, transporte, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa, entre outros benefícios. Líder mundial em pesquisa e desenvolvimento, a companhia é referência em medicamentos de alta tecnologia especialmente nas áreas de oncologia, Aids, hepatite, transplantes, obesidade, dermatologia e doenças do sistema nervoso central.

Com sede na Basiléia, Suíça, a Roche é um dos grupos líderes mundiais em inovação na área de saúde, atuando principalmente no setor farmacêutico e diagnóstico. Desenvolve produtos e serviços para prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças. A empresa conta com 65 mil colaboradores em 150 países.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima