Sucesso – GV n. 115

Sucesso em 2007!

 


Este é o último Gestão de 2006. E gostaríamos de finalizar o ano com algumas frases inspiradoras. Todas as frases têm a ver com nossa realidade de profissionais de vendas e de marketing, ou com o momento pelo qual passamos hoje no Brasil.

 

Também pensamos em comentar cada frase, mas isso o privaria de descobrir novos significados – coisas pessoais muito mais importantes para você do que qualquer coisa que possamos dizer ou escrever. E como esta é uma excelente época do ano para pensar… deixamos então para você descobrir o significado de cada uma delas e como você pode utilizá-la para fazer do seu 2007 um ano cheio de alegrias, conquistas e sucesso!

 

“O homem acabou transformando-se em uma ferramenta de suas ferramentas.”

Henry David Thoreau

“Poucas pessoas conseguem resistir às suas próprias idéias.”

William Werther William Werther William Werther

 

“Geralmente levo umas três semanas para preparar um bom discurso de improviso.”

Mark Twain

“Não podemos ignorar nosso tom de voz ou atitudes, pois elas são tão importantes quanto as palavras sendo ditas.”

Maurice S. Trotter

“Não existe nada que não possa ser distorcido ou mal contado.”

     Terêncio

 

“Não é a quantidade, mas sim a pertinência das palavras que realiza o negócio.”

Sêneca

 

“Aquele que tem ouvidos para escutar que escute.”

Novo Testamento

“Se você não consegue fazer nada com você mesmo, não espere que os outros consigam.”

Dagobert D. Runes

 

“O importante mesmo é se o resto da tropa vem mesmo atrás de você.”

Richard Belous

 

“Executivos eficazes vivem no presente, mas concentram-se no futuro.”

James L. Hayes

 

As coisas se recusam a serem mal administradas por muito tempo.”

(Res nollunt diu male administrari)

Provérbio latino

 

“O impulso é um péssimo administrador.”

Provérbio português

“Contrate as melhores pessoas e delegue.”

                      Carol  A. Taber

“Maníacos que querem controlar tudo raramente constroem boas empresas.”

     Jeffrey A. Timmons

“Ao analisar o passado, não seja muito profundo, pois – na maioria das vezes – as causas verdadeiras eram bem superficiais.”

Ralph Waldo Emerson

 

“Se um problema precisa de muitas reuniões para ser resolvido, eventualmente as reuniões passam a ser mais importantes do que o próprio problema.”

Arthur Bloch

 

“Que o seu discurso seja melhor do que o silêncio.”

Dionísio

“Algumas pessoas falam para provar uma idéia, outras simplesmente para provar-se.”

Dagobert D. Runes

 

“É um erro tremendo entrar em uma guerra sem a vontade necessária para vencê-la.”

Douglas MacArthur

 

“Lembramo-nos mais das injúrias do que dos benefícios.”

Barber

“As pessoas morrem onde não existe uma visão.”

Antigo Testamento

“Não existe linha de chegada.”

Slogan da Nike

 

“Faça, ou não faça. Não há tentativas.”

Mestre Yoda em Guerra nas Estrelas

 

Que você tenha um 2007 esplêndido, e que nós do Gestão em Vendas possamos ajudá-lo para que seu faturamento e sua motivação cresçam de acordo com sua dedicação e talento.

 

Boa semana, boas vendas e um Feliz Ano Novo!

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima