Treinamentos VendaMais internacional

Quais são as últimas novidades e lançamentos da Editora Quantum?

No início de dezembro do ano passado, terminamos uma edição especial do Treinamentos VendaMais: a versão em inglês. O protótipo foi enviado para a empresa Beryl, em Dallas, de Paul Spiegelman, CEO do grupo Small Giants mundial. Quem acompanhou a VendaMais no ano passado pôde conferir a entrevista dele na edição de janeiro de 2010. Além disso, Paul palestrou na ExpoVendaMais 2010.

            Rick Palmer, um treinador experiente, foi o anfitrião que recebeu o material brazuca, leu e preparou a apresentação para 12 pessoas de diversos departamentos da empresa. A edição escolhida para essa aplicação piloto foi o Treinamentos VendaMais sobre iniciativa – Como eliminar os monstros que impedem você de agir.

            Raúl Candeloro e Marília Zanim acompanharam pessoalmente a aplicação do treinamento e ficaram muito animados com o resultado que tanto o treinador quanto os participantes tiveram. No fim, foi feita uma sessão de avaliação geral do produto e os comentários não poderiam ser melhores. Aqui estão alguns exemplos do que nossos colegas americanos disseram sobre o sistema fácil e eficiente de treinamento que a VendaMaisdesenvolveu:

 

“É extremamente motivacional”.

“Nos estimula a fazer perguntas que já estavam esquecidas há um bom tempo”.

“Muito importante para qualquer empresa”.

“Traz lições para a vida profissional e também para a pessoal”.

“Ajuda na autorreflexão”.

“Tem exercícios relevantes que direcionam para a mudança de atitude”.

“Constrói com o participante o plano de ação para melhorar os resultados”.

“É divertido e fácil”.

“Faz o tempo passar muito rápido”.

“É diferente, porque não é alguém lá na frente falando e as outras pessoas ouvindo. Todo mundo participa e, com isso, acabamos descobrindo muitas coisas que nem imaginávamos entre os colegas. Isso certamente nos deixa mais próximos e gera uma riqueza de conhecimento ainda maior”.

“Já fiz muitos treinamentos, mas nunca conheci um sistema simples e eficiente como esse”.

 

            E o trabalho não para por aí, pois novos títulos em inglês já estão sendo preparados!

            Além de confirmarmos que o Treinamentos VendaMais é um excelente produto, independentemente do país onde seja aplicado, há o orgulho de saber que os conhecimentos e ideias gerados no Brasil podem ser exportados mundo afora, como referência de qualidade. Essa é uma tendência que quebra muitos paradigmas e estamos contentes por fazer parte disso!

            Você que ainda não conhece o sistema de treinamentos da VendaMais, acesse agora mesmo o site: www.treinamentosvendamais.com.bre não fique mais nem um mês sem treinar sua equipe. Falta de tempo, ou de verba, já não pode ser desculpa para você atrasar o sucesso!

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima