Treinamentos
Encontre a opção que melhor atende as necessidades de sua empresa!
Nossos treinamentos para educação corporativa são especializadas para a área comercial, focados em desenvolver líderes e vendedores, mas também treinar toda e qualquer pessoa que precise vender mais e melhor.
Todos os nossos treinamentos podem ser oferecidos de forma presencial, digital ou híbrida, pois temos expertise para desenvolver sempre as melhores jornadas de aprendizagem independentemente de qual seja a plataforma utilizada.
Nosso método
Planejamento
Execução
Sustentação
Aplicação Prática
Nossa expertise de mais de 28 anos na área comercial e as inúmeras experiências com treinamentos desenvolvidos para empresas de diversos segmentos, são sempre somadas à experiência de nossos clientes para construir soluções que impactem nos resultados.
Afinal, como sempre alerta Karen Jardzwski, diretora de Treinamento da VendaMais, um treinamento só pode ser considerado realmente bom se as pessoas usarem o que aprenderam em prol de uma performance melhor.
Nós acreditamos que a verdadeira evolução da área Comercial acontece por meio do desenvolvimento contínuo.
Nutrir a capacidade de aprender cada vez mais e de maneira constante deve ser o foco das empresas que querem se preparar para a nova era das vendas.
É por isso que nossa metodologia de ensino é baseada em quatro pilares fundamentais, que vão desde o planejamento, até a execução e sustentação das ações de treinamento e sua aplicação prática.
“Fazer um treinamento que as pessoas gostem e avaliem bem não é difícil. O desafio é ajudar os profissionais a melhorarem sua performance ao praticarem, nos dias seguintes, o que aprenderam. E, claro, fazer desse comportamento um novo hábito”
Projetos de Treinamento Exclusivo
Nesta modalidade, mapeamos o estado atual de sua área comercial e desenvolvemos o método de vendas para a sua equipe, construindo o Jeito de Vender e de Liderar totalmente customizados para a sua empresa. Dessa forma, a empresa passar a ter o seu método de vendas documentado para que possa ser executado por todo o time e monitorado, evitando que cada um faça do seu próprio jeito.
Entender
mapeamento do estado atual e desejado da área comercial
Pesquisas e entrevistas com o time comercial;
Análise de perfil comportamental;
Acompanhamento de vendas e atendimento a clientes;
Cliente Oculto junto à equipe;
Estudo de materiais, portfólio e treinamentos de vendas já realizados;
Análise dos indicadores da área comercial;
Workshop de Co-criação com Líderes comerciais para validarem o método comercial;
Levantamento das REAIS necessidades da equipe;
Análise do processo atual e ideal de vendas – Definição dos resultados esperados.
Desenhar:
construção do método de vendas totalmente customizado
Desenho do Jeito de Vender, o método de vendas empresa;
Checklist de vendas, guia rápido para consulta, aplicação, acompanhamento e feedback;
Playbook de vendas para documentar todas as etapas do processo de venda a ser realizado pela equipe comercial;
Revisão de Processos para a gestão comercial;
Recomendação de Régua de Relacionamento a ser seguida pelos vendedores do planejamento ao Pós-Não-Venda.
Compartilhar:
transferência do método para a equipe comercial que pode ser feita de forma presencial ou digital por meio de aulas ao vivo ou gravadas
Aplicação do treinamento;
Adequação do conteúdo e da linguagem à realidade da empresa;
Utilização de exercícios práticos;
Treinamento “Jeito de Liderar”, de acordo com a atuação da empresa;
Treinamento “Jeito de Vender”, de acordo com a atuação da empresa – Diagnóstico de conhecimento para medir a retenção dos conteúdos trabalhados no treinamento.
Sustentar:
estratégias para dar apoio durante à execução do projeto e apoio à performance
Microlearning: pílulas de conteúdos;
Lives para manter o contato com a equipe nos dias seguintes ao treinamento;
Mentoria para líderes e vendedores durante a aplicação do aprendizado;
Cliente oculto, monitoria e unidades/lojas piloto para acompanhar a execução do projeto;
Kits de Multiplicação para Treinamentos da equipe de forma contínua;
Acompanhamento de indicadores de vendas para mensurar o impacto do projeto.
Diferenciais
Destaques dos treinamentos comerciais da VendaMais
Personalização
Utilizamos metodologias de ensino personalizadas, que atendem às necessidades específicas da empresa, bem como acompanha a cultura e o perfil da organização e do mercado em que ela atua.
Gamification
Utilizando elementos de games, aliamos aprendizado + engajamento. Nossos treinamentos em formato de jogos utilizam elementos lúdicos, mas todo o conhecimento do trabalhado durante a capacitação está diretamente relacionado à realidade de quem atua na área comercial.
Aprendizado sustentado no longo prazo
Os treinamentos são realizados de maneira que tenham impacto imediato, mas também no longo prazo. Oferecemos ferramentas de desenvolvimento contínuo, traçando estratégias claras para que os profissionais usem o conhecimento adquirido para vender mais sempre.
Somos especialistas em Vendas
Todas as nossas estratégicas são amparadas pelos mais de 28 anos de experiência da maior referência em vendas do Brasil – o grupo VendaMais. Nossa equipe é formada por especialistas reconhecidos nacionalmente nas áreas de Gestão, Vendas, Marketing e Educação Corporativa.
Conheça os nossos Treinamentos Comerciais
Nossos programas de capacitação da área Comercial são voltados tanto para vendedores quanto para líderes. Todos os treinamentos podem ser desenvolvidos tanto de forma presencial como também por meio de plataformas digitais. Adaptamos nossos serviços de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.
Nossos Treinamentos
Venda Recorrente
SPIN Selling
Prospecção
Gestão de carteira
Oratória
Palestras
Varejo
Venda Desafiadora
Negociação
Gestão de rotina
Televendas
Projetos Personalizados
Venda Consultiva
Abordagem
Fechamento
Gestão do tempo
Game Vendópolis
Programas de Treinamentos Especiais
Programa de treinamentos para
vendas em alto valor agregado
Conhecimento profundo sobre o setor de atuação do cliente, abordagem consultiva, postura empreendedora e olhar focado na geração de negócios. Essas são algumas das habilidades cruciais para se ter sucesso em vendas de alto valor agregado.
Sua equipe comercial está devidamente preparada nesse sentido?
Programa de treinamentos para
vendas recorrentes
Vendas recorrentes exigem vendedores ágeis e com olhar estratégico para identificar oportunidades comerciais com grande potencial. Além disso, os profissionais que atuam com vendas recorrentes devem entender a importância do relacionamento para garantir vendas constantes no longo prazo.
Essa é uma realidade entre os vendedores da sua equipe de vendas?
Programa de treinamentos para
vendas para varejo
Para ter sucesso em vendas no varejo, o profissional precisa ter conhecimento profundo sobre o mercado e sobre o comportamento dos consumidores, entender e acompanhar as mudanças no processo de consumo e ainda saber como utilizar as melhores técnicas e ferramentas para vender bem no longo prazo.
Os vendedores da sua empresa possuem esse perfil?
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