Treinamentos
Treinamentos
Nutrir a capacidade de aprender cada vez mais e de maneira constante deve ser o foco das empresas que querem se preparar para a nova era das vendas.
É por isso que nossa metodologia de ensino é baseada em quatro pilares fundamentais, que vão desde o planejamento, até a execução e sustentação das ações de treinamento e sua aplicação prática.
Projetos de Treinamento
Nesta modalidade, mapeamos o estado atual de sua área comercial e desenvolvemos o método de vendas para a sua equipe, construindo o Jeito de Vender e de Liderar totalmente customizados para a sua empresa. Dessa forma, a empresa passar a ter o seu método de vendas documentado para que possa ser executado por todo o time e monitorado, evitando que cada um faça do seu próprio jeito.
– Análise de perfil comportamental
– Acompanhamento de vendas e atendimento a clientes
– Cliente Oculto junto à equipe
– Estudo de materiais, portfólio e treinamentos de vendas já realizados
– Análise dos indicadores da área comercial
– Workshop de Co-criação com Líderes comerciais para validarem o método comercial
– Levantamento das REAIS necessidades da equipe
– Análise do processo atual e ideal de vendas – Definição dos resultados esperados
– Adequação do conteúdo e da linguagem à realidade da empresa
– Utilização de exercícios práticos
– Uso de cases e simulação de vendas Formação de líderes de comerciais:
– Treinamento “Jeito de Liderar”, de acordo com a atuação da empresa
– Formação de multiplicadores internos, para que a empresa tenha o treinamento contínuo de seus vendedores Formação de Vendedores:
– Treinamento “Jeito de Vender”, de acordo com a atuação da empresa – Diagnóstico de conhecimento para medir a retenção dos conteúdos trabalhados no treinamento.
– Checklist de vendas, guia rápido para consulta, aplicação, acompanhamento e feedback
– Playbook de vendas para documentar todas as etapas do processo de venda a ser realizado pela equipe comercial
– Revisão de Processos para a gestão comercial
– Recomendação de Régua de Relacionamento a ser seguida pelos vendedores do planejamento ao Pós-Não-Venda
– Lives para manter o contato com a equipe nos dias seguintes ao treinamento
– Mentoria para líderes e vendedores durante a aplicação do aprendizado
– Cliente oculto, monitoria e unidades/lojas piloto para acompanhar a execução do projeto
– Kits de Multiplicação para Treinamentos da equipe de forma contínua
– Acompanhamento de indicadores de vendas para mensurar o impacto do projeto
Diferenciais
Personalização
Gamification
Aprendizado sustentado no longo prazo
Somos especialistas em Vendas
Clientes que já aprovaram nossos treinamentos




















Nossos Números
80
empresas atendidas
30mil
pessoas treinadas
1300
Programas de treinamento
Conheça os nossos treinamentos comerciais
Workshops
Gamification
Nós utilizamos mecanismos de jogos – como feedback, recompensa, conexão social, passagem de nível, competição – em nossos programas de capacitação comercial. Nossos treinamentos gamificados já ajudaram centenas de líderes e vendedores a alcançarem resultados como: mais produtividade, maior foco das ações, metas e objetivos mais claros, além, claro, da aquisição de conhecimento prático muito valioso para aplicar na vida real.
Treinamentos Digitais
Na VendaMais, sempre tivemos soluções digitais para atender nossos clientes com equipes atuando de diversos lugares do mundo. Então, em 2020, quando a pandemia do Covid-19 obrigou todo mundo a viver online, nossas soluções de treinamento já estavam prontas para desenvolver milhares de pessoas de forma digital. Assim, podemos garantir experiência de aprendizagem totalmente eficazes estando juntos presencialmente ou não.
Programa de treinamentos para vendas em alto valor agregado
Conhecimento profundo sobre o setor de atuação do cliente, abordagem consultiva, postura empreendedora e olhar focado na geração de negócios. Essas são algumas das habilidades cruciais para se ter sucesso em vendas de alto valor agregado.
Sua equipe comercial está devidamente preparada nesse sentido?
Programa de treinamentos para vendas recorrentes
Vendas recorrentes exigem vendedores ágeis e com olhar estratégico para identificar oportunidades comerciais com grande potencial. Além disso, os profissionais que atuam com vendas recorrentes devem entender a importância do relacionamento para garantir vendas constantes no longo prazo.
Essa é uma realidade entre os vendedores da sua equipe de vendas?
Programa de treinamentos para vendas para varejo
Para ter sucesso em vendas no varejo, o profissional precisa ter conhecimento profundo sobre o mercado e sobre o comportamento dos consumidores, entender e acompanhar as mudanças no processo de consumo e ainda saber como utilizar as melhores técnicas e ferramentas para vender bem no longo prazo.
Os vendedores da sua empresa possuem esse perfil?
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Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.