Veja o que Antonio Braga comenta sobre a VendaMais

Conheça as dicas campeãs de lucratividade

Olá Raúl,

Segue uma foto com os vendedores da empresa COMAL – Comércio Atacadista de Alimentos – Recife/PE, contemplados com a Revista VendaMais, por ocasião do encerramento do curso "Vendas Externas – Como ser um profissional eficaz". Na outra foto que também enviei estão dois professores da FACIP contemplados com a Revista VendaMais, a exemplo de vários outros participantes, por ocasião da palestra "Sete Passos para o sucesso no Negócio" que ministrei no encerramento do Meeting FACIP 2013, em Palmares/PE. Como você sabe, essas revistas são bem-vindas e sempre faço sorteios nos cursos e palestras. 

Abraço e sucesso.

Antonio Braga
Palestras e Consultoria de Vendas
[email protected]


Oi Raúl,

Referente a matéria como ganhar duas horas por dia de Junho/2013: quando comecei a ler os tópicos tive a nítida impressão que você me conhecia e estava falando exatamente de minhas falhas. A dica que diz para colocar tudo o que você precisa fazer em um papel, listar as tarefas é excelente. Nesses últimos meses minha carteira de clientes aumentou muito e me vi perdida no meio deles. Minha primeira atitude foi começar a listar as tarefas do dia seguinte e essa lista me salva todos os dias. Ainda fico um pouco perdida quando surgem os imprevistos, mas posso lhe afirmar que melhorou muito. Há dois meses sigo fielmente a lista de tarefas e consigo ser mais produtiva sem ter que fazer hora extra.

Obrigada e forte abraço.

Aldi Ribeiro
Vendas – Rotto Brasil
www.rottobrasil.com.br


Olá Amigos da Vendamais,

Por várias vezes senti vontade de pegar o computador e enviar um e-mail para parabenizá-los por matérias publicadas ou por assuntos abordados em relação a vendas e equipes comerciais. Mas desta vez foi diferente, eu me senti MOTIVADO a escrever depois de ler a reportagem sobre o Sr. Walter Orthmann na edição de junho. Um vendedor nato em plena atividade com 91 anos de idade. Trabalhando há 76 anos na mesma empresa.O que este senhor diz na entrevista revigora qualquer vendedor que atua com ética e honestidade . Nos dá a certeza, com exemplos cristalinos, de que as empresas são formadas por Pessoas e não somente pelos seus equipamentos e produtos.O meu falecido pai me ensinou um antigo ditado: "A máquina de escrever não faz o macaco virar poeta". As empresas sempre necessitarão da mente e da atitude humana. O sentimento de comprometimento e responsabilidade na busca dos resultados desde o início da carreira do seu Walter foram balizadores do seu sucesso. Parabéns ao Júlio Clebsch pela matéria, a Vendamais por publicar, a empresa RenauxView por apostar nas pessoas e parabéns e muito obrigado pela lição ao sr. Walter Orthmann,

Abraço, Boa$$ Venda$$!

Marco Torres
Gerente de Mercado
Jornal O Nacional
www.onacional.com.br


Via facebook

Essa revista é mesmo um show! Muitas lições e aprendizado. É por isso que ela bate recorde de vendas. Parabéns a equipe dessa revista.
Rita de Cassia

Parabéns a Revista Venda Mais! Todo mês assuntos muito interessantes para qualquer leitor, seja na área de vendas, administrativo ou na vida pessoal.
Mateus Vieira

Via Twitter

@vendamais @RaulCandeloro Mais uma vez, o editorial surpreende com uma belíssima matéria. ‏@DiegoMendelson24maio – Diego Nobre

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima