VendaMais dezembro 2015 – Como motivar a equipe comercial em tempos de crise

dezembro

O ano de 2015 não foi fácil. A crise econômica dificultou os negócios e prejudicou os resultados em vendas Brasil afora. Por conta disso, o que a equipe de consultoria e treinamento da Soluções VendaMais mais viu no dia a dia visitando empresas foram equipes comerciais desmotivadas e desanimadas.

Sabendo disso, e com a missão de ajudar o Brasil a vender melhor em mente, Raul Candeloro e Marcelo Caetano, diretores da VendaMais, resolveram aproveitar a última gravação da série VendaMais Responde deste ano para oferecer os ingredientes que você precisa para reverter esse cenário.

Em um bate-papo descontraído, mas cheio de boas dicas, os dois revelaram o que você precisa fazer para motivar seus vendedores e encerrar 2015 com a energia em alta. Esse é o primeiro passo para garantir um “feliz ano novo”.

O vídeo está logo abaixo. Assista-o sozinho, com sua equipe, uma, duas, três, quantas vezes quiser. Aprenda que motivação não é oba-oba e que depende de indicadores fortes, de metas, de controle. Virar o jogo no ano que vem depende primeiramente de você!

Como complemento ao vídeo em que Candeloro e Caetano exploram esse assunto, preparamos a última edição da VendaMais digital deste ano.

São dois materiais que podem fazer toda diferença nesta reta final de ano e, também, no ano novo que vem aí!

Boas vendas, boas festas e um excelente ano novo!

VM Responde Dezembro 2015

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima