Você ama vender e você demonstra isso para todo mundo?

Confira as novidades da Editora Quantum!

O poder das indicações

Você tem feito altos investimentos em marketing e publicidade? Consegue fazer com que isso tenha um retorno mensurável? Organizar esse marketing, além de ser custoso financeiramente, pode não gerar todo o resultado que você espera.

Não estamos dizendo que não deva ser feito, mas há um contraponto que deve ser percebido. Existem ferramentas que podem trazer um retorno mais efetivo para suas vendas e de uma maneira mais barata e confiável: coloque seus clientes para trabalharem por você, para fazerem o marketing da sua empresa e de seus produtos.

Como? Bem, uma dessas ferramentas são as indicações de clientes satisfeitos. Não, não custa pedir – verbalmente, por e-mail, telefone ou mesmo por escrito – a um cliente para falar sobre o seu trabalho e a respeito daquilo que você vende.

E a novidade é que nós podemos lhe ajudar a fazer isso. Em outubro, durante a ExpoVendaMais 2011, trouxemos como palestrante o especialista em indicações John Jantsch, que também aproveitou a ocasião para lançar o seu livro Máquina de indicações traduzido para o  português, em parceria com a Editora Quantum.

Nesse livro, John ensina você a elaborar uma estratégia de vendas em que as indicações podem lhe render muito mais clientes, além de lucros maiores. Você não vai deixar de aprender como usar essa ferramenta de marketing em favor de suas vendas, não é mesmo?

Você ama vender e você demonstra isso para todo mundo?

Há algum tempo, lançamos durante o mês do vendedor a logo Eu Amo Vender, que simbolizava a paixão, a garra e a vontade de vencer de todos os profissionais de vendas do Brasil. Tamanho foi o sucesso e a aceitação da campanha que um de nossos assinantes, o gestor comercial Leandro Branquinho, chegou a tatuá-la em seu braço.

Agora, a VendaMais, em parceria com a Danka, encontrou outra forma de ajudar os vendedores a valorizarem sua carreira em vendas: são as exclusivas hardcases  e softcases Eu Amo Vender, bolsas personalizadas para você levar seu notebook e netbook.

Além de trazer a logo Eu Amo Vender, se você quiser, pode personalizar sua hardcase e softcase com a marca da sua empresa e mostrar para todo mundo o quanto você tem orgulho da sua profissão! Confira nas imagens como elas ficaram!

Para obter mais informações sobre o livro Máquina de indicações, de John Jantsch, e sobre as hardcase e softcase exclusivas Eu Amo Vender, acesse o site da Editora Quantum (www.editoraquantum.com.br) ou, se preferir, entre em contato com a nossa equipe através da central de atendimento: 4004-0174 ou 0300 789-2010!

CHA das vendas

Sempre com o intuito de contribuir com o seu autodesenvolvimento, esta revista está cada vez mais alinhada ao CHA do vendedor de sucesso. Por isso, a partir de agora, os Conhecimentos, as Habilidades e as Atitudes aparecem até mesmo na capa da revista, junto ao nome VendaMais.

O CHA das vendas consiste, de acordo com estudos e pesquisas da revista VendaMais, nos seguintes atributos:

  • Conhecimento – Do produto/serviço, dos concorrentes, do mercado de atuação, dos clientes, da própria empresa e também conhecimentos gerais (informática, matemática, inglês, etc.).
  • Habilidades – Preparação e planejamento, prospecção, abordagem, levantamento de necessidades, proposta de valor, negociação, fechamento e pós-venda.
  • Atitudes – Motivação, foco, iniciativa, inteligência emocional, comprometimento, resiliência, criatividade, ética, persistência e autodesenvolvimento.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima