Você conhece a Roda para fugir dos pedidos de descontos?

Clientes pedem descontos. Isto é um fato. Achando caro ou não, está na cultura do brasileiro pedir “um descontinho”.

Roda para fugir dos pedidos de descontos.

Clientes pedem descontos. Isto é um fato. Achando caro ou não, está na cultura do brasileiro pedir “um descontinho”. Nem sempre a empresa pode reduzir o seu preço.Aliás, reduzir o preço é a melhor maneira de prostituir o mercado. Quando todos começam a reduzir seus preços, nem o cliente ganha.

O raciocínio é muito simples. As empresas começam a dar descontos;  os descontos aumentam cada vez mais; a lucratividade vai embora; a maioria dos competidores deixam o mercado; sobra um grande player que cobrará o preço que quiser. Todo mundo perde. Para fugir dos descontos, desenvolvi esta roda. Ela deve ser utilizada de maneira estratégica. Antes da força de vendas sair em busca dos clientes, é necessário que já esteja definido quais itens da roda serão utilizados (eles não são excludentes). Se você tiver alguma outra ideia sobre como fugir dos pedidos de descontos, vou ficar muito satisfeito se dividir comigo. Envie um e-mail [email protected]

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