Você só precisa de 5 minutos

Dedique a você 5 minutos e mude para melhor

Você só precisa de 5 minutos

 

Em apenas cinco minutos, você pode sair de sua cama e ir caminhar no parque, partir de uma mesa completamente bagunçada a ter tudo organizado e arrumado, consegue passar de irritado e frustrado a determinado e com foco, além de transformar sua inércia negativa em positiva.

 

Cinco minutos não é muito tempo, passa rápido. Depois desse curto período, você já poderá ter deixado para trás tudo o que quiser, acelerando rumo a nova direção escolhida.

 

Você precisa de um certo esforço para mudar de direção, mas isso não demora muito. Nesse pequeno tempo, pode trocar sua disposição e comportamento pouco produtivos por algo positivo, que faça a diferença.

 

Se você realmente tem de começar a fazer alguma coisa, dê a si mesmo cinco minutos para isso. Aproveite o embalo e continue trabalhando até terminar essa tarefa. Dedique a você esse período e mude para melhor, pois esses minutos podem transformar sua vida.

Ralph Marston

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima