Conferência e experiência cultural que valem para a vida toda

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Conferência e experiência cultural que valem para a vida toda

Olá.

Se você queria uma experiência que juntasse numa mesma viagem intercâmbio cultural, conversações profissionais um a um, interação com os fundadores das empresas Small Giants, workshops que fazem pensar e discussões dinâmicas e em grupo, além da chance de construir relacionamentos com pessoas de negócios de vários lugares do mundo…

Então, esta viagem é para você!

Nos dias 10 e 11 de junho de 2011, a comunidade Small Giants estará reunida no Small Giants International Summit, que acontece em Konstanz, Alemanha. Na pauta, além da interação com os fundadores de empresas Small Giants, orientações de perto e debates acalorados, estarão workshops sobre:

  • Pessoas x lucros.
  • Práticas críticas para Pequenos Gigantes.
  • Teoria e prática da administração aberta.
  • Ferramentas de autoavaliação para a criação de um grande negócio.

Venha participar ao meu lado e de grandes nomes da gestão de empresas que não se preocupam só com o crescimento, mas querem realmente alcançar a excelência, contratando e retendo colaboradores motivados, realizando processos eficientes e mantendo um bom relacionamento com a comunidade.

Clique aqui e obtenha mais informações sobre os palestrantes, conteúdo e eventos que servirão de fundamento para mudanças na sua forma de pensar o sucesso.

Temos apenas cinco vagas reservadas para o Brasil e uma já foi preenchida. Se tiver interesse em fazer sua inscrição, por favor, envie-me diretamente um e-mail para: raul@editoraquantum.com.br com “Viagem Small Giants” no assunto. Consegui negociar um desconto para os brasileiros, mas preciso explicar os detalhes de como conseguir o preço promocional, opções de hotel, etc.

Espero vê-lo em Konstanz!

Abraços de pequeno gigante,

Raúl Candeloro
 

Site VendaMais https://vendamais.com.br
Twitter Raúl Candeloro http://twitter.com/raulcandeloro

P.S.: antes disso, no início de maio, nosso grupo Small Giants no Brasil estará reunido em São Paulo para um encontro na Cacau Show. Meu amigo Fábio Fiorini, especialista em branding, e eu estaremos com outros 40 empresários numa visita técnica à fábrica, em que descobriremos como eles inovam na linha de produtos. E você, vai ficar de fora dessa doce aula?

Para mais informações sobre como participar do grupo, entre em contato com Fábio Fiorini pelo e-mail: fabio.fiorini@editoraquantum.com.br ou ligue para: (11) 2123-7800. Ele fará uma análise para verificar a adequação de sua empresa ao perfil do projeto. Você também pode visitar a comunidade do Small Giants Brasil pelo endereço: www.smallgiantsbrasil.com.br.
 

DICA DO CONSULTOR DA SEMANA

Conhecer os clientes

Por Tiago Lira Vieira

Como faço para estar mais próximo do meu cliente? O modo mais natural de estar perto dele é conhecendo-o. Vamos às dicas de como realizar essa tarefa.

  • A razão da existência de sua empresa é para servir o cliente. O retorno conquistado é consequência. As pessoas gostam de ser bem atendidas, respeitadas e, principalmente, surpreendidas com boas notícias.
  • Toda a estrutura de sua empresa tem de agir em função de conquistar a confiança e o respeito do seu consumidor.
  • Invista no atendimento de sua empresa. O bom atendimento refere-se à imagem que o cliente tem de sua organização. Dedique tempo a arrumar o layout, a vitrine e os produtos expostos para vendas.
  • Preocupe-se com a qualidade de seus produtos e se o estoque está correto em relação à sua demanda. Limpeza é fundamental. Deixe sua empresa arrumada e organizada.
  • Formalize o uniforme de seus colaboradores e o seu. Use cores que reflitam o clima que sua empresa deseja imprimir.
  • Treine seus funcionários na arte do atendimento ao cliente, dê treinamentos técnicos sobre os seus produtos e diversifique o perfil profissional deles para atender a diversos perfis de clientes.
  • Crie um sistema de relacionamento com seus consumidores. Mantenha-os próximos. Entenda como utilizam seu produto e o motivo de escolherem sua empresa.
  • Posicione-se de modo que os seus clientes se sintam parte de sua companhia para que comprem a ideia de seu negócio e se tornem leais.

Siga essas pequenas dicas e você irá perceber como conseguirá grandes resultados. Pense no cliente como o foco central de toda a existência de sua empresa. Repasse esse sentimento para todos em sua organização, inclusive para os clientes.
 
Tiago Lira Vieira é administrador de empresas.
Visite o blog: admtiagolira.blogspot.com

Para que seu texto seja publicado na e-zine VendaMais, você precisa, primeiramente, postá-lo na Comunidade VendaMais. Os mais bem avaliados garantem seu espaço em nosso boletim semanal. Faça como Tiago Lira Vieira, visite o site: www.comunidadevendamais.com.br e publique seus artigos.

OPINIÃO DO LEITOR

“Parabéns pela e-zine enviada na última semana, esses puxões de orelhas fazem bem! Realmente, o relatado é a pura verdade, vemos até pessoas querendo mudar de profissão ou negócio em vez de se especializarem onde já estão; mal sabem elas que entrarão no final da fila do novo negócio ou profissão. Nós, da Limpel, somos sempre gratos às suas e-zines e, para quem quer cada vez mais se habilitar em vendas, a VendaMais é indispensável! Nos orgulhamos de fazer parte desse grupo seleto de assinantes!”
Castilho

PARA PENSAR

“Não existe comprometimento sem lealdade aos compromissos assumidos”
Dalmir Sant’Anna

Mande suas ideias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br

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