4 segredos para encontrar prospects

4 segredos para encontrar prospects Como encontrar o cliente ideal business to business com técnicas secretas que quase ninguém conhece

Visite sites de press releases ? as notícias que as empresas soltam referentes a lançamentos de produtos, serviços e promoções. Além de encontrar prospects, você já aprende muito sobre eles lendo as notícias. Exemplo de site de press release: www.maxpressnet.com.

Leia os cadernos de classificados dos jornais locais. Você conseguirá informações sobre que empresas estão contratando e expandindo. Preste atenção em quem está procurando novos gerentes/diretores de compras. Esses executivos querem mostrar serviço nos primeiros meses e estarão mais receptivos a novos fornecedores.

Visite grandes empreendimentos. Shoppings e similares anunciam sua construção bem cedo. Além dos construtores e donos de negócios serem potenciais prospects, as empresas que já compraram/alugaram lojas ou salas ali também são. Peça para ver a lista de unidades vendidas.

Fale com frotas terceirizadas. Quem passou a contratar muitos caminhões, de repente, possivelmente está passando por uma ótima fase de negócios. Fale com os proprietários dessas frotas a fim de conseguir bons prospects.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima