A VendaMais chega à maioridade

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

Confira as novidades da Editora Quantum

Muito do que usamos e fazemos hoje tem 18 anos ou menos: DVD, Google, Viagra, fígado artificial, iPod, iPad, YouTube, videogames controlados por movimento. A Área de Comércio da América do Norte (NAFTA) tem menos de 18 anos. O Real tem 18 anos. O Euro, menos ainda.

Em 18 anos, Nelson Mandela foi eleito presidente na África do Sul, a Organização Mundial do Comércio foi criada, o primeiro filme inteiramente por computação digital, Toy story, foi desenvolvido. Há menos de 18 anos, a Motorola Lançou o StarTAC e iniciou a febre dos celulares. Há menos de 18 anos, a Wikipédia foi criada. Em 1994, o Bamerindus era um dos maiores bancos do Brasil.

De 18 anos para cá, o Brasil desencantou no futebol, conseguindo o tão esperado tetracampeonato, logo seguido de mais um título, o penta. Ganhamos o direito de sediar uma Copa e uma Olimpíada e lutamos para que os estádios e as infraestruturas estejam prontos dentro do orçamento e das datas estipuladas.

Em 1994, foi criada a revista VendaMais, com o nome Técnicas de Venda. Na capa, destacávamos o telemarketing, pouco utilizado pelas empresas da época. Em 18 anos, houve a revolução dos call centers, vimos o surgimento do e-mail como ferramenta de marketing direto, e, mais recentemente, o crescimento das mídias sociais. Falamos dessas e de muitas outras ferramentas que o ajudam a vender.

Crescemos, diversificamos, mudamos de nome, fizemos tudo para continuar a ajudá-lo a vender mais, a atender melhor e a proteger sua lucratividade. Desenvolvemos os Passos da Venda. Lançamos o manifesto Eu Amo Vender, hoje transformado em símbolo de orgulho, presente em vários produtos.

Há 18 anos lançamos o conceito VendaMais. Lançamos em revista porque era o mais conveniente para o vendedor da época que, com dinheirinho contado, não podia ter muitas opções.

Hoje, você pode fazer parte desse grande movimento de formação e desenvolvimento de várias formas. Com revistas, palestras, treinamentos, ExpoVendaMais, kits… e vem muito mais por aí.

Porque nos próximos 18 anos vão surgir muitos vendedores no Brasil. E, desde já, temos um compromisso com eles, assim como temos com você.

Muito obrigado por fazer parte dessa história.


“Eu amo vender” em qualquer lugar

O sucesso do manifesto Eu Amo Vender foi tão grande que resolvemos ampliar a linha de produtos que levam a logomarca. Além das exclusivas hardcases e softcases para notebook e netbook, agora é possível demonstrar seu amor pela profissão em diversos outros produtos.

Estão disponíveis canecas de porcelana, frasqueiras, squeezes e kits de squeeze + caneca térmica ou caneta + chaveiro, todos contendo a logo “Eu Amo Vender”, como você pode conferir nas imagens. Escolha seus produtos ou presenteie a sua equipe de vendas com criatividade.

Para conhecer melhor os produtos e adquiri-los, acesse o site www.euamovender.com.br. Se preferir, entre em contato com a Editora Quantum e solicite uma proposta personalizada através da central de atendimento pelos telefones: 4004-0174 ou 0300 789-2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

trabalhar certo

Times que trabalham muito e vendem pouco: como usar os 3 Cs para reverter isso?

Times de vendas raramente ficam parados. Vendedores estão sempre em movimento, ligando, mandando mensagens, visitando clientes.
Leia Mais →
Blindagem comercial Como proteger sua carteira de clientes dos ataques da concorrência

Blindagem comercial: Como proteger sua carteira de clientes dos ataques da concorrência

Descubra se sua carteira de clientes está blindada ou vulnerável. Faça o diagnóstico gratuito e receba seu Índice de Blindagem agora!
Leia Mais →
CPID a métrica que separa vendas rentáveis de vendas que quebram a empresa

CPID: a métrica que separa vendas rentáveis de vendas que quebram a empresa

“Você pode estar pagando comissão para vendedores que dão prejuízo.” ...
Leia Mais →