Ajudar faz a diferença

Ajudar faz a diferença Nome: Carlos Lima Vitorino
Formação: Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial.
Profissão: Gerente regional de vendas do interior de São Paulo.
Missão: ?Ter atos diferentes e revolucionários, fazendo mais e melhor para o meu próximo?

Carlos Lima Vitorino sempre foi vendedor. Atualmente, trabalha na Marisol S.A. como gerente regional de vendas, cargo que exerce há quatro anos. Ele aprendeu a lidar com pessoas no comércio e aproveita sua aptidão para ajudar a preservar a pureza, uma virtude inerente ao ser humano, mas que está cada vez mais escassa.

Vitorino declara ter uma família maravilhosa e um trabalho fantástico, que fazem com que ele sinta-se realizado. Por isso, como gratidão, procura ajudar o próximo. ?Eu trabalho nos sábados à tarde como voluntário em uma instituição chamada Casa da Criança Feliz, em Hortolândia, SP. Lá eu conto histórias, faço brincadeiras educativas, construo brinquedos, dou muito carinho e atenção para as crianças?, revela. Ele acredita que o mundo é muito capitalista e que a tendência é pensar apenas em dinheiro, mas que o serviço social conduz a uma melhor percepção da realidade. ?Eu não me abato mais diante de um cliente que diz ?não?, isso se tornou algo muito pequeno. Tenho conduzido minha equipe para participar das ações sociais, pois quando um vendedor se envolve com um projeto voluntário sua visão amplia, ele sabe como buscar forças e motivação e, conseqüentemente, vende mais?, afirma.

Carlos sempre está animado, pois sabe que, ao chegar o fim de semana, precisará de muita felicidade e alegria para passar às crianças. ?Tudo isso tem feito muita diferença em minha vida. Quebrou muito do orgulho que eu nem sabia que tinha. A recompensa é instantânea: o sorriso, a alegria, o carinho e o abraço sincero e inocente de uma criança feliz?, expressa o vendedor.

Para saber mais:
Visite o site: www.casadacriancafeliz.org.br

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima