As novidades de dezembro em primeira mão para você

As novidades de dezembro em primeira mão para você Dizem que o futuro é um desconhecido que nos chama, mas é fato que ele não virá se você não for buscá-lo. Podemos dizer que todo o time da VendaMais começou o ano em busca desse desconhecido que nos sorriu durante a maior parte do ano. Sabíamos o que queríamos e fomos todos em busca de nossos sonhos profissionais e realizações pessoais. Tivemos momentos de grande estresse, alguns dias de muito trabalho, horas de sono investidas em soluções, inúmeras discussões em torno de matérias que deveriam ou não ser publicadas e capas que não aprovamos. Entretanto, conquistamos novos clientes, estudamos novos temas e, principalmente, transformamos o suor de toda a equipe em uma grande celebração no fim deste ano mágico de 2007.

E para que você encerre o ano com chave de ouro como nós, nesta última edição do ano, trouxemos uma entrevista imperdível com Orvel Ray Wilson, um dos maiores especialistas em Vendas do mundo. Ele fala sobre o que os vendedores e líderes de venda devem fazer para entrar no ritmo certo das vendas. Essa entrevista exclusiva começa na pág. 12. E por falar em especialista, aproveitamos a oportunidade que reuniu as maiores feras em vendas do Brasil e produzimos, durante a ExpoVendaMais, uma matéria especial com dicas de 18 especialistas para você. A reportagem está na pág. 38.

Para que o presente de fim de ano ficasse completo, adicionamos uma pitada de pimenta e reunimos, a partir da pág. 60, lições de liderança de Luiza Helena, Ricardo Semler e Roberto Justus. E como Papai Noel que se preze não faz dieta, engordamos um pouco mais o nosso e abrimos o jogo com uma capa sensacional que traz como tema as tendências para 2008.

Descubra, a partir da pág. 46, o que os especialistas dizem e os cenários que mostram como você pode se planejar para vender mais no próximo ano. Que delícia terminar o ano assim, né?

Podemos dizer que de todas as bênçãos que recebemos em 2007, a melhor delas é continuarmos em sua companhia. Desejamos que 2008 seja o melhor de todos os anos para você, sua família, sua vida e suas vendas. E que você possa dividir tudo isso conosco, como eu faço agora com você: a partir de janeiro temos um encontro marcado a cada dois meses dentro da revista, espaço que vou revezar com o nosso redator-chefe Brasílio Andrade Neto. Seremos os novos colunistas bimestrais da VendaMais. As outras novidades eu só conto no ano que vem, para deixar um gostinho de quero mais, o.k.?

O famoso Victor Hugo já dizia que o futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade. E para você?

Feliz vendas novas!

Um grande abraço.
Alessandra Assad
Diretora de Redação


RESERVADO PARA VOCÊ

Sou gerente de uma loja de telefonia móvel e, há alguns meses, leio a revista VendaMais e também assino as e-zines da Motivação e Liderança. Gostaria de parabenizar todos os conteúdos abordados, pois são práticos e completamente aplicáveis em nosso dia-a-dia. Foram os artigos que me motivaram a estudar e implantar algumas técnicas de vendas que vêm trazendo excelentes resultados para a empresa. Espero que cada vez mais pessoas sejam incentivadas a buscar melhores resultados e pensamentos positivos, pois somente assim conseguiremos fazer um País melhor.
Betana Pereira Pavanello Coelho do Amarante

A maioria dos meus amigos empresários, diria: ?É necessário vencer independentemente da sazonalidade do mercado?. Para isso, sua equipe tem de estar preparada, treinada e motivada a vender, pois nem sempre sabemos como atuar diante dela. Entretanto, assinei uma revista que realmente mudou minha forma de agir diante da minha equipe e, principalmente, que me mostrou as diversas formas de atingir e superar as metas, sem sacrificar ou prejudicá-la. A VendaMais não ensina a vender, ensina a ser vendedor e, principalmente, ser vencedor. Os artigos podem ser usados em reuniões de treinamento ou mesmo de fechamento de ciclos, ela é uma ferramenta atual e sua linguagem está ao alcance de todos.
Vanessa Evaristo

Quero parabenizá-los pelo belíssimo artigo que li na edição nº 161 da VendaMais intitulado ?vendedor saudável?, de Tom Coelho. Além de trazer bastante informação, é de uma aplicação direta indiscutível. É muito gratificante ler um artigo e poder ter o prazer de aplicá-lo no dia-a-dia. Saímos da teoria para a prática. São assuntos desse quilate que engrandecem o conteúdo da revista.
Claudiano Freitas

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima