Cinco regras para conquistar suas vendas

Se você usar essas estratégias como base e concentrar-se na conquista da venda, todas as técnicas que aprender e colocar em prática serão muito mais eficazes. O especialista Jeffrey Gitomer separou 12 estratégias e princípios que vão ajudá-lo a conquistar mais vendas. Aqui você encontra cinco delas:

1. Assim como na vida, tudo começa com a sua filosofia ? Você tem uma filosofia de vendas? Qual é? Aproveite o final de ano para pensar um pouco se você está colocando a sua filosofia de vida também nas suas vendas.

2. Seus clientes estão comprando “você”? ? A primeira compra que seus prospects fazem não é dos seus produtos ou serviços ? é você. O que você, sua imagem, sua filosofia e suas atitudes significam para os clientes? Invista no seu marketing pessoal. Pense um pouco em como você pode melhorar o seu maior produto: você!

3. A venda está na sua cabeça ? A sua postura mental em relação à venda determina o resultado final mais do que qualquer outro elemento no processo comercial. Você é um otimista ou um pessimista em relação às vendas? Na dúvida, você pensa sim?

4. Desenvolva um sistema de crenças indestrutível ? Acredite na sua empresa, nos seus produtos e serviços e em você mesmo, ou sua vida em vendas será miserável. Você acredita em si? Acredita no que seus produtos/serviços fazem pelos clientes?

5. Saiba o que você vende do ponto de vista do cliente, não do seu ? Clientes não dão a mínima importância ao que você faz, a não ser que acreditem que você pode ajudá-los. A forma pela qual você explica seus produtos, serviços ou negócio determina, de maneira fundamental, o interesse que vai criar no cliente. A conversa tem de ser feita pelo ponto de vista do cliente, e não do vendedor.

Vender é um processo de aprendizagem contínuo, e não existe uma única forma certa de vender. Mas se você usar essas estratégias como base e concentrar-se na conquista da venda, todas as técnicas de venda que aprender (e colocar em prática) serão muito mais eficazes.

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Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

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