Clube do Vendedor

Pesquisas, novidades e a programação do Clube do Vendedor “O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário” ? Albert Einstein

Clube do Vendedor
Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar suas atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver o seu potencial para vender mais.

Em março, no www.clubedovendedor.com.br:
&raquo Chat ? Como Sobreviver Entre Gigantes, com J. B. Vilhena. Dia XX, às XX.
&raquo E-book ? Como Fazer a Empresa Dar Mais Lucro, com Maurício Góis.
&raquo Ferramenta ? Mapa de Oportunidades, com Marcelo Ortega.
&raquo Fórum ? Sucesso em Vendas, com Marcelo Ortega.
&raquo Vídeo ? Negociação, com Silvia Campos.

Associe-se agora! www.clubedovendedor.com.br ou 0300-789 20 10.
Benefício exclusivo para assinantes da revista.

Comunicação
De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Gestão & RH com as mil maiores empresas nacionais e multinacionais, 70% dos executivos da área de RH acreditam que a principal medida que deve ser adotada para recuperar a auto-estima das pessoas e do clima organizacional é manter os canais de comunicação abertos e eficientes. Além disso, para 77% dos gestores entrevistados, os profissionais mais admirados são os que levam a marca da organização para outros setores, desenvolvendo ações que promovam melhorias.

Empréstimos bancários
Se fosse fácil e barato, 57% das micro e pequenas empresas de São Paulo desejariam fazer empréstimos bancários. No entanto, segundo pesquisa do Sebrae no Estado, apenas 22% das pequenas empresas buscam recursos em instituições bancárias. As elevadas taxas de juros e a burocracia continuam sendo as maiores dificuldades de acesso das pequenas empresas ao crédito.

Perdas no varejo
No varejo, vale a máxima ?é melhor prevenir do que remediar?, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento de perdas. E nada é mais eficiente do que estruturar um departamento que cuide especialmente disso. Porém, cerca de 22% das lojas ainda não organizaram essa área na empresa. Isso é o que indica a 6ª Avaliação de Perdas no Varejo Brasileiro. A pesquisa considera os produtos que foram adquiridos pelo varejista, mas que não foram vendidos ao consumidor final, por terem sido danificados ou furtados. Segundo os dados, 28% das perdas do varejo são causadas por furto interno, seguidas por quebra operacional, 25%.

www.vendamais.com.br

A aquisição da revista VendaMais dá direito ao acesso do conteúdo exclusivo do portal VendaMais. Se você é assinante, basta digitar o seu e-mail. Se você comprou a revista nas bancas, digite a palavra-chave aprender, válida apenas para o mês de março.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima