Criatividade e ousadia no varejo

O consumidor moderno gosta de novidades para o seu bel-prazer. Então, seja criativo e ousado na hora de planejar algo diferente para a sua loja. Nunca, no ramo de varejo, falou-se tanto em criatividade e ousadia. Você sabe por quê? Porque, com o avanço da tecnologia, tudo está mudando rapidamente. E sem criatividade e ousadia, esse ramo fica estagnado.

Os profissionais dessa área precisam entender, de uma vez por todas, que o consumidor moderno gosta de novidades para o seu bel-prazer. Então, seja criativo e ousado na hora em que for planejar algo diferente para o seu cliente.

Aqui estão algumas inovações que você pode utilizar:

    · Promoções diárias, semanais e mensais.

    · Malas-diretas atrativas, para que o seu cliente possa ir até a sua loja.

    · Promover eventos diferenciados, pelo menos uma vez por mês.

    · Divulgar corretamente sua empresa na mídia.

    · Criar um cadastro para clientes especiais e saber usá-lo da melhor maneira possível.

    · E, principalmente, manter sua loja ou estabelecimento comercial impecável e atraente, pois o consumidor moderno gosta de organização e de uma equipe bem preparada para atendê-lo.

Essas são informações muito importantes, para que você possa, de maneira ousada e criativa, surpreender e encantar seus clientes. Eles agradecem!

Conteúdos Relacionados

Todo bom vendedor é um Masterchef

Todo bom vendedor é um Masterchef

Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

Continuar lendo

Pin It on Pinterest

Rolar para cima