O consumidor moderno gosta de novidades para o seu bel-prazer. Então, seja criativo e ousado na hora de planejar algo diferente para a sua loja. Nunca, no ramo de varejo, falou-se tanto em criatividade e ousadia. Você sabe por quê? Porque, com o avanço da tecnologia, tudo está mudando rapidamente. E sem criatividade e ousadia, esse ramo fica estagnado.
Os profissionais dessa área precisam entender, de uma vez por todas, que o consumidor moderno gosta de novidades para o seu bel-prazer. Então, seja criativo e ousado na hora em que for planejar algo diferente para o seu cliente.
Aqui estão algumas inovações que você pode utilizar:
- · Promoções diárias, semanais e mensais.
· Malas-diretas atrativas, para que o seu cliente possa ir até a sua loja.
· Promover eventos diferenciados, pelo menos uma vez por mês.
· Divulgar corretamente sua empresa na mídia.
· Criar um cadastro para clientes especiais e saber usá-lo da melhor maneira possível.
· E, principalmente, manter sua loja ou estabelecimento comercial impecável e atraente, pois o consumidor moderno gosta de organização e de uma equipe bem preparada para atendê-lo.
Essas são informações muito importantes, para que você possa, de maneira ousada e criativa, surpreender e encantar seus clientes. Eles agradecem!