Ferramentas digitais para acelerar resultados em vendas

cap lab

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

A VM TECH, nossa revista digital bimestral que se propõe a apresentar o que há de mais atual em termos de tecnologia para auxiliar as suas vendas, antecipar tendências e ajudar a sua empresa a utilizar e criar novos produtos, serviços e soluções, chegou à sua terceira edição!

Nela, você vai ler:

  1. Qual é o novo papel do profissional de vendas?
  2. Utilizar técnicas de SEO é a aposta da YBUS para você fortalecer a sua reputação online
  3. Como alavancar suas vendas por e-commerce

E muito mais!

Assinantes da VendaMais têm acesso gratuito à VM TECH. Para isso, devem visitar assinantes.vendamais.com.br e entrar com seu login e senha.

Não assinantes podem adquirir exemplares avulsos por R$ 9,90 ou fazer a assinatura anual por R$ 49,90. Saiba mais em bit.ly/vmtech-2.


Venda acelerada

No Editorial da VendaMais de março/abril, Raul Candeloro apresentou o projeto Venda Acelerada. A ideia é ajudá-lo, por meio de diversas ferramentas, a acelerar seu processo comercial. A primeira ferramenta já está no ar! É o e-book gratuito Venda Acelerada: 25 coisas que você deveria fazer agora mesmo para acelerar seu ciclo de vendas.

As cinco primeiras dicas apresentadas por Candeloro no e-book são estas:

  • Definição clara do seu MV2 (missão, visão e valores).
  • Prospecção focada. Aprenda a ser muito mais específico e claro em relação ao seu PCI (perfil do cliente ideal) e seja mais focado nos seus esforços de prospecção.
  • Lead scoring. Termo técnico em inglês que significa você avaliar, dar uma nota e qualificar os potenciais clientes que entram em contato com você.
  • Lead nurturing. Significa nutrir os clientes potenciais com informações diferentes, dependendo do seu estágio.
  • Processo de vendas. Empresas e vendedores que trabalham seguindo um processo/roteiro pré-definido de vendas sempre aceleram o ciclo de fechamento.

Quer entender melhor essas ideias e saber quais são as outras 20 coisas que você deveria fazer agora mesmo para acelerar seu ciclo de vendas? Baixe o e-book acessando bit.ly/venda-acelerada!

Para ler este artigo, antes de baixar o e-book, acesse bit.ly/vendaacelerada-editorial.


Vendendo mais e melhor com a ajuda das Soluções VendaMais

Quando procurou o time das Soluções VendaMais (nosso braço de treinamento e consultoria), a equipe comercial da Cap-Lab (empresa líder na indústria de laticínios) enfrentava dois desafios: aprimorar a visão analítica durante a venda e potencializar o jeito consultivo de vender.

Com essa solicitação em mente, facilitadores e consultores das Soluções VendaMais preocuparam-se em desenhar um workshop em que os profissionais da Cap-Lab tivessem a oportunidade de se conhecer melhor e de aprender a interpretar os diferentes tipos de perfis de clientes.

Essa técnica permite que o vendedor assuma o controle do processo e cria a possibilidade de adaptar o atendimento às preferências do cliente. Assim, aumentam-se as chances de estabelecer sintonia, passar credibilidade e fechar mais negócios! É o que todo mundo quer, não?

Sua equipe comercial enfrenta alguma dificuldade?

Entre em contato com o time das Soluções VendaMais pelo telefone 0800 647 6247 ou pelo e-mail grupo@vendamais.com.br, e saiba como nós podemos ajudá-lo a superar os desafios e vender cada vez mais e melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

10 estratégias simples para aumentar a prospecção do seu time

10 estratégias rápidas, práticas e simples para líderes aumentar a prospecção de novos clientes (+1 bônus poderoso)

Hoje quero lhe apresentar, de maneira rápida, prática e simples 10 estratégias práticas (mais 1 bônus para acelerar resultados) que todo líder pode aplicar agora ...
Leia Mais →
trabalhar certo

Times que trabalham muito e vendem pouco: como usar os 3 Cs para reverter isso?

Times de vendas raramente ficam parados. Vendedores estão sempre em movimento, ligando, mandando mensagens, visitando clientes.
Leia Mais →
Blindagem comercial Como proteger sua carteira de clientes dos ataques da concorrência

Blindagem comercial: Como proteger sua carteira de clientes dos ataques da concorrência

Descubra se sua carteira de clientes está blindada ou vulnerável. Faça o diagnóstico gratuito e receba seu Índice de Blindagem agora!
Leia Mais →