H&H Corretora de Seguros

H&H Corretora de Seguros lado a lado com a VendaMais A H&H Corretora de Seguros foi fundada em 1992 por Richard Hessler Furck, na cidade de São Paulo, SP. A empresa começou com um funcionário e na sala de jantar do seu fundador.

Durante muito tempo, Richard procurou um material de vendas que tivesse bom nível e fácil acesso. Em 1994, ele conheceu a VendaMais, que na época chamava-se Técnicas de Venda. ?Desde o momento em que eu conheci a revista, passei a devorá-la todos os meses?, revela. Ele conta que teve um crescimento pessoal muito grande e sua visão foi ampliada.

No decorrer dos anos, a empresa foi incorporando uma política de treinamento. Hoje, sua equipe participa de reuniões a cada 15 dias. Discutem sobre os materiais que Richard recolhe da VendaMais do mês e de alguns livros, muitos deles propostos pela própria revista, com intuito de aprimorar e dominar cada vez mais as técnicas de venda. Atualmente, quase toda a sua equipe assina pessoalmente a VendaMais, e a empresa também tem algumas assinaturas corporativas para os gerentes.

Deu tão certo que os seus clientes, observando a qualidade da equipe da H&H, começaram a pedir para Richard dar palestras sobre vendas nas suas empresas. Além de vendedor, ele transformou-se também em um requisitado consultor e palestrante de vendas.

Resultados ? Antes de introduzir essa política de treinamento na empresa, o quadro de vendedores era composto por 4 funcionários e vendia cerca de 30 apólices de seguro por mês. Hoje, possui 10 mil clientes ativos e 43 funcionários que vendem todo mês, em torno de 800 apólices de seguro, tendo um total de 50 mil apólices vendidas até hoje.

Segundo Richard, uma das coisas mais fantásticas da VendaMais é a visão holística que ela tem. Alcança a todos, seja vendedor, microempreendedor ou grande empresário. Outro fato é que existe um conteúdo muito rico, desenvolvido pelos melhores colunistas do Brasil e do mundo, um vasto material que se aplica ao dia-a-dia de qualquer empresa.

Para ele, a revista representa uma publicação de consulta rápida e de informação esmiuçada, que permite muita economia em seu tempo. ?Em vez de ler dez livros por mês, eu leio a VendaMais?, declara.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima