Os sete segredos que vendem

Os segredos para o sucesso em vendas são quase sempre os mesmos. Por isso, conheça-os e aplique-os! Há um tempo, aconteceu uma coisa engraçada: eu estava revirando minhas centenas de livros de vendas em minha grande biblioteca, quando encontrei uma jóia: Os Sete Segredos que Vendem ? As mais modernas técnicas de venda, escrito em 1966, por Edward J. Hegarty. Confira-os:

1. Pense antes em seu cliente.
2. Planeje seu trabalho e o sucesso será mais fácil.
3. Venda o que tem.
4. Exercite-se para ser melhor no futuro.
5. Tenha entusiasmo.
6. Tenha vontade de trabalhar.
7. Seja estimado por todos.

Reescrevendo esses sete segredos do sucesso em vendas, percebi que eles continuam mais modernos que nunca e, provavelmente, quando olharmos essas informações daqui a dez anos, elas continuarão valendo.

Isso comprova que não é difícil ter sucesso em vendas. Não é uma coisa que muda a toda hora. Muito pelo contrário. As técnicas são basicamente as mesmas. A diferença não está na informação e sim em colocá-la em prática.

Então, agora você tem duas opções: terminar de ler este artigo e fazer outra coisa ou dedicar alguns minutos para traçar um plano de ação em cima disso e melhorar as vendas de sua empresa.

Qual será sua escolha?

O texto completo sobre Os Sete Segredos que Vendem é exclusivo para os assinantes do Gestão em Vendas. Se você ainda não tem a assinatura, poderá fazê-la através do site: www.gestaoemvendas.com.br e começar a receber, já na próxima semana, as edições completas.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima