Pesquisas, lançamentos e a programação do Clube do Vendedor (2)

Clube do Vendedor

Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver seu potencial para vender mais.

Novembro no www.clubedovendedor.com.br:
» Atividade: Estimule o desejo de compra em seu cliente, de Marcelo Ortega.
» Áudio: Gestão de pessoas, de Luis Paulo Luppa.
» Teste: Você administra bem seu trabalho e seu tempo?, de J.B. Vilhena.
» Vídeo: A lição que vem dos slogans, com Adriane Werner.
Associe-se agora! www.clubedovendedor.com.br ou 0300 789-2010
Benefício exclusivo para assinantes da revista


Perspectivas financeiras

De acordo com o estudo ?Perspectivas das PMEs na América Latina?, realizado pela Visa International e a The Nielsen Company, existe uma lacuna entre as necessidades financeiras das pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil e os produtos empresariais aos quais têm acesso. Apesar de nove em cada dez empresas entrevistadas no País desejarem crescer, existem barreiras para a sua expansão, por exemplo: a percepção da dificuldade de acesso ao crédito e o desconhecimento das soluções empresariais de pagamento eletrônico.
Para conferir mais alguns resultados da pesquisa, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

“A qualidade é lembrada por muito tempo depois que o preço é esquecido”,
(lema da família Gucci)


Second Life: marketing virtual?

Pesquisa realizada pela WEBTraffic (www.webtraffic.com.br) questionou se o Second Life é um jogo ou uma oportunidade, pois acredita que se trata de uma plataforma ainda incipiente para ações de marketing. Apesar da base de usuários crescer mês a mês, ainda não há como realizar uma ação realmente interessante e mensurar os resultados com total clareza. Mas a empresa acredita que com o crescimento da base de usuários do game e a melhora na qualificação dos mesmos o cenário atual poderá mudar.


Você sabe o que é vending?

O professor, publicitário e consultor de marketing Augusto Nascimento, uniu-se a um dos maiores nomes do marketing mundial, Robert Lauterborn, para produzir o livro Os 4 Es de Marketing e Branding. Na obra, eles mostram que marketing é fazer acontecer no mercado, enquanto branding diz respeito a marcar e tornar marcante. Tudo isso leva ao conceito de vending, que é estudar e praticar vendas com entrega de valor.
Para conferir uma entrevista exclusiva com Augusto Nascimento, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima