Porque ter seu próprio aplicativo de fidelização

Se você já tem um programa de fidelização e ainda tem dúvidas quanto ao valor de um Aplicativo próprio, leia esse artigo até o final e descubra 3 vantagens que irão fazer toda a diferença para o seu negócio!

1. Base de clientes preservada

A maior riqueza da sua empresa é a base de clientes, por isso preservá-la é de suma importância! Quando você tem um aplicativo próprio, sua base de cliente não é compartilhada com terceiros. Isso protege mais os dados pessoais de cada um deles e impede que você ofereça seus clientes ao concorrente ou à uma empresa estranha que não garante qualquer tipo de retorno.

2. Todos os dados em um só lugar

O Aplicativo facilita muito o gerenciamento do programa, pois os dados ficam mais organizados e transparentes, aumentando o controle sobre todo o processo de venda. Além disso, toda essa organização é personalizável, o que facilita visualmente a análise de dados. Desta forma, é possível acompanhar em tempo real todo o crescimento do programa de fidelidade.

3. Vantagem competitiva

Um aplicativo torna o programa de fidelização muito mais profissional, isso aumenta a credibilidade e as chances de receber indicações. Quando mais autônoma uma empresa for, mais forte ela parece aos olhos do público, ainda mais quando os clientes conseguem acompanhar o crescimento da empresa com a implementação de novas estratégias.

Como está seu aplicativo?

Quanto mais simples e organizado for o aplicativo, mais profissional e atrativo será. Por isso, pegue feedback dos clientes para saber se ele realmente está sendo bem utilizado. Com todas essas vantagens fica fácil entender o motivo de mantê-lo e anunciá-lo, por isso apresente algo realmente bom aos seus clientes!

Quando um aplicativo é mal feito, é muito pior do que não ter. Pois, isso causa experiências negativas e os clientes vinculam a empresa com algo que é feio, mal feito e bagunçado. Então, faça bem e anuncie bem, dedique-se à ele!

Este conteúdo foi desenvolvido pela Smartbis, uma plataforma flexível e maleável para executar qualquer programa de fidelidade bem sucedido.

 

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