Descrição
Desconto por quantidade de alunos
6 - 10 |
R$475,00 |
11 - 20 |
R$450,00 |
21 - 30 |
R$425,00 |
31 - 40 |
R$400,00 |
41 - 50 |
R$375,00 |
51 - 60 |
R$350,00 |
61 - 70 |
R$325,00 |
71 - 80 |
R$300,00 |
81 - 90 |
R$275,00 |
91+ |
R$250,00 |
O desconto é por aluno, cada inscrição passará a ter o valor da tabela acima conforme a quantidade de alunos na mesma turma.
O Varejo é uma das áreas mais afetadas pela mudanças tecnológicas e de mercado – que impactam diretamente o relacionamento entre consumidores e marcas/loja.
Se seus vendedores não estiverem preparados para lidar com as ferramentas digitais e as demandas dos consumidores atuais, vender ficará cada vez mais difícil.
Atualmente, os consumidores buscam empresas que oferecem experiência agradável e marcante em diferentes pontos de contato.
No mundo digital em que vivemos, quando um cliente vai à loja, é porque demanda uma experiência mais pessoal, humanizada e personalizada.
Portanto, sua equipe de vendas precisa estar preparada para oferecer um atendimento alinhado a essas expectativas.
Além disso, muitos vendedores de varejo ainda agem de forma passiva; esperam as vendas acontecerem, aguardam os clientes irem à loja.
Contudo, em um cenário em que sua empresa compete por atenção e espaço com milhares de outros negócios (no ambiente físico e online), sua equipe comercial precisa estar qualificada para aproveitar todas as oportunidades e ativamente buscar e gerar mais vendas.
Quer saber como preparar sua equipe para esse cenário desafiador do varejo atual?
Desenvolvido pela VendaMais o programa de treinamento para vendas no varejo é a ferramenta que você busca para superar todos esses desafios – e muitos outros – e se prepara para vender cada vez mais e melhor!
Módulo 1: O papel do vendedor no varejo | CENÁRIO E TENDÊNCIAS |
E-book |
Vídeo 1: Não atuamos mais em uma cultura de atendimento. |
Vídeo 2: Qual é o papel do vendedor do varejo no futuro? |
Vídeo 3: Como a venda consultiva pode ajudar os clientes a realizar uma compra melhor. |
Vídeo 4: Como encarar as mudanças e ter resultados melhores. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 2: Os dias não estão sendo tão produtivos na loja? | PLANEJAÇÃO |
E-book |
Vídeo 1: Tenha um guia para garantir a sua preparação. |
Vídeo 2: O marketing pessoal que te faz vender mais. |
Vídeo 3: Como identificar sinais de que a rotina na loja pode gerar mais resultados. |
Vídeo 4: Tenha estratégia para atingir sua meta e elimine a curva do desespero. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 3: Os clientes não são bem acolhidos? | ABORDAR |
E-book |
Vídeo 1: Entenda o que o cliente avalia antes de comprar com você. |
Vídeo 2: Atenção com a primeira impressão. |
Vídeo 3: Faça uma leitura rápida do jeitão de cada cliente. |
Vídeo 4: Todo cliente que entra na loja é uma oportunidade. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 4: Entender para atender | PERGUNTAR |
E-book |
Vídeo 1: Atender bem e encantar – de qual lado você quer estar? |
Vídeo 2: Como fazer perguntas focando em resultados. |
Vídeo 3: Prepare-se para ajudar o cliente a sair da loja com uma solução melhor do que ele esperava! |
Vídeo 4: Ouça com atenção para recomendar as melhores soluções. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 5: Proporcione a melhor experiência para encantar | APRESENTAR |
E-book |
Vídeo 1: Reforce sua postura de especialista. |
Vídeo 2: Adapte a proposta de acordo com o jeitão do cliente. |
Vídeo 3: O seu cliente te recomendaria? |
Vídeo 4: Follow-up: a importância de acompanhar as oportunidades geradas. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 6: Quer melhorar a taxa de conversão de vendas? I NEGOCIAR |
E-book |
Vídeo 1: Como conduzir uma negociação. |
Vídeo 2: Entenda como a negociação ganha-ganha funciona na na sua venda. |
Vídeo 3: Atenção à sua comunicação: fale com segurança e utilize gatilhos mentais. |
Vídeo 4: Tenha estratégia para lidar com objeções e fazer concessões. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 7: Como garantir os melhores resultados na venda? | FECHAR |
E-book |
Vídeo 1: Por que os vendedores não fecham? |
Vídeo 2: Atenção aos sinais de interesse do cliente! |
Vídeo 3: As melhores ferramentas: técnicas de fechamento. |
Vídeo 4: Prepare o cliente para continuar comprando com você. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
Módulo 8: Loja vazia, o que eu faço? I GERAR NEGÓCIOS |
E-book |
Vídeo 1: Construa oportunidades mesmo com a loja vazia. |
Vídeo 2: Invista no relacionamento para estar mais presente na vida do cliente. |
Vídeo 3: Atitude e estratégia para gerar negócios. |
Vídeo 4: Como trazer os clientes à loja de novo. |
Vídeo 5: Simulação. |
VMCAST (podcast) |
Quiz do conhecimento |
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