Rádio VendaMais disponível no iTunes

radio vendamais

Temos nos preocupado cada vez mais em oferecer conteúdo de qualidade em diferentes mídias. No ano passado criamos uma revista digital que é enviada bimestralmente aos assinantes e, também, um programa em vídeo chamado VM Responde, em que Raul Candeloro e Marcelo Caetano se reúnem para falar sobre algumas das principais dúvidas enviadas pelos nossos leitores.

Para expandir ainda mais as possibilidades de você se informar lançamos um podcast no iTunes chamado Rádio VendaMais. Agora você consegue adquirir conhecimento enquanto dirige ou pratica esportes, enquanto está na fila do banco ou até mesmo enquanto espera ser atendido por um cliente. Nada mal, hein?

Rádio VendaMaisO podcast VM Responde é aberto ao público e todos podem ter acesso a ele. A VendaMais quer, cada vez mais, estar alinhada às necessidades e ao perfil do seu público. O podcast é uma iniciativa nesse sentido e tem o objetivo de passar informação e conhecimento de forma dinâmica e prática.

Para ter acesso ao conteúdo, basta procurar no iTunes por “Rádio VendaMais” ou acessar diretamente este link. Clique em “subscribe” para assinar o podcast e sempre receber notificações sobre as atualizações dos programas.

O tema do primeiro programa da Rádio VendaMais é “Gestão da Carteira de Clientes”. Neste podcast, você vai ouvir dicas sobre:

  • Como organizar e gerenciar a carteira de clientes
  • Como acompanhar e recuperar clientes inativos
  • Metas de positivação de carteira
  • Como equilibrar a gestão da carteira entre mix de produtos e positivação
  • Como aproveitar melhor os clientes que já estão comprando para que eles comprem mais
  • Checklist dos cinco passos para uma gestão de carteira exemplar
  • E muito mais.

Não perca essa oportunidade de aprender com dois dos maiores especialistas de vendas do Brasil. Assine a Rádio VendaMais e acompanhe as lições e dicas de Raul e Marcelo pelo seu celular, tablet ou notebook – esteja onde estiver.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima