Será o ano que vem o seu ano?

A paixão como propulsora do sucesso em vendas Muitos vendedores não gostam do trabalho que têm, e as razões são variadas, como: ?Eu não gosto do meu chefe?, ?Não gosto do produto/serviço que vendo?, ou ainda: ?Faço a empresa ganhar milhões e eles não me pagam bem?.

Essa insatisfação faz com que quase todo mundo, em algum momento da vida, diga: ?Ah, como eu gostaria de ter o meu negócio!?. Para alcançar esse objetivo, muitas pessoas se encantam com vendas diretas. Por mais de 50 anos, empresas como Avon e Tupperware forneceram oportunidades para homens e mulheres começarem um negócio próprio. E centenas deles iniciaram suas carreiras a partir de então.

Mas a realidade é: pessoas (como você) que têm vidas e responsabilidades de verdade ? casa, crianças, contas ? não conseguem sair para iniciar um novo negócio e, então, começam trabalhando apenas um período ou nos finais de semana.

No entanto, existem algumas estatísticas que mostram que para cada cinco pessoas que iniciam um negócio, quatro irão quebrar ainda no primeiro ano. Você deve estar pensando: ?Ah, Jeffrey, mas eu sou aquele um que vai ter sucesso?.

Se é realmente, meu desafio a você será: olhe as razões pelas quais 80% das pessoas falham e tente ter certeza que você não irá ser vítima como eles foram, que:

1. Fracassam ao tentar entender quem realmente são
2. Fracassam para saber por que estão fazendo isso
3. Fracassam para fazer um plano de jogo
4. Fracassam para se comprometer a fazer
5. Fracassam para se tornar o ?produto do produto?
6. Fracassam para ter a quantidade certa de dinheiro para começar
6,5. Fracassam ao tentar passar pelas três pessoas que os chamam de louco ? sim, três pessoas irão chamá-lo de louco!

Tive a sorte de ter crescido em um ambiente de empreendedores, mas a maioria das pessoas não, e necessitam de alguma segurança em seu dia-a-dia. Se é esse o seu caso, você pode precisar ir mais devagar. Mas aqui há um segredo de duas partes.

Parte 1 ? Você precisa começar, caso contrário, isso nunca irá acontecer.
Parte 2 ? Se você fizer por dinheiro, irá perder.

Se você tem um trabalho ou quer começar o seu negócio, e você faz isso por amor, porque você acredita na empresa e acredita que vai ajudar as pessoas a fazerem diferença com esse produto, o dinheiro vai chegar. Sua paixão e sua crença virão naturalmente, e, conseqüentemente, as vendas serão fáceis.

Enquanto você procura por oportunidades para se aperfeiçoar ou para começar um negócio, tenha certeza que vai saber controlar sua ambição. Muitas pessoas irão se gabar por causa da quantidade de dinheiro que estão ganhando. Entretanto, se você reparar, elas nunca se gabam do quanto amam e acreditam no produto que vendem. Esse é o desafio.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima