Supervisor de telemarketing, ame sua equipe!

Telemarketing pode não ser a área mais fácil em se trabalhar. Faça sua equipe aumentar as vendas comandando-a da melhor maneira possível. Quem comanda a sua equipe? Seu gerente, seus colegas de trabalho ou seus operadores? Na realidade, só você tem o controle de sua própria equipe.

Sem dúvida, você pode ser vítima de uma empresa ruim ou pode ter herdado um grupo totalmente insubordinado.

Nos dois casos, alguns sintomas são bastante parecidos como faltas, atrasos, vocabulário inadequado e péssimo tom de voz ao telefone.

Enfim, você comanda a sua equipe; não é ela quem comanda você.

Sendo assim, a dica é fazer o seu trabalho valer o dobro, usando todas as ferramentas que estão ao seu alcance. Treine, motive, monitore, sente na PA (ponto de atendimento), faça ou atenda uma ligação, mostre o que sabe.

Você foi escolhido. Seu processo de seleção não foi fácil, lembra? Seu gerente o escolheu por sua capacidade e não pelos seus belos olhos.

Você é capaz! Fale com segurança, seja firme, determinado e, acima de tudo, ame a sua equipe e deixe fluir todos os dias esse amor em forma de respeito e amizade.

Respire fundo, feche os olhos e relaxe, deixe a imaginação tomar conta. Seja criativo e conquiste seu espaço.

Você pode fazer muito. Mesmo com poucos recursos é possível desenvolver campanhas motivacionais que agregam valor ao seu trabalho e aproximam as pessoas.

Um bom começo é coletar sugestões, aceitar novas idéias para promover maior integração.

Lembre-se de que transparência nas informações é um fator primordial para a reversão desse quadro.

Portanto, o segredo para um bom relacionamento é o compromisso. Com uma meta em comum fica possível traçar um caminho de sucesso.

Seus operadores depositam em você muitas expectativas; podem não deixar transparecer, mas todos torcem por você e pelo grupo.

Escute o que eles têm a lhe dizer, pois quanto melhor você administrar o seu time, maior será o retorno de seus esforços.

Se uma tarefa parecer chata ou se você tem dificuldades para se concentrar, o melhor é transformá-los em um desafio. Ame sua equipe.

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