Raul Candeloro entrevista Ricardo Vieira, gerente de Capacitação da Autotrac

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Direto do Front: entrevistas da VM com empresários e gestores para compartilhar bons movimentos durante a crise

Dando sequência ao nosso quadro de entrevistas com gestores e empresários para você acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar durante a crise gerada pelo coronavírus (COVID-19), o entrevistado desta semana é Ricardo Vieira, gerente de capacitação comercial da Autotrac.

Empresa telecom que atua no rastreamento de transporte de cargas nos países integrantes do Mercosul, a Autotrac oferece soluções em 3 principais áreas: logística, segurança e gestão da frota, principalmente com ferramentas de telemetria. Com 26 anos de mercado, a Autotrac segue inovando para acompanhar a evolução dos veículos e vivenciou a experiência de lançar um sistema de câmera neste período, já durante a crise do coronavírus, atendendo demanda grande do mercado para esse tipo de funcionalidade.

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Como foi lançar uma solução em meio à pandemia? Confira nesta entrevista conduzida em vídeo por Raúl Candeloro. E mais: 11 pontos do plano tático de reação à crise:

  1. Revisão de atitudes e mindset;
  2. Revisão do planejamento;
  3. Revisão do modelo de liderança e gestão (incluindo reuniões e comunicação);
  4. Revisão dos canais de prospecção, vendas e atendimento a clientes;
  5. Revisão de processos: funil de vendas, jornada do cliente, régua de relacionamento;
  6. Revisão da carteira de clientes;
  7. Revisão de pessoas na equipe;
  8. Revisão da remuneração da equipe;
  9. Revisão de ferramentas, aplicativos, softwares, equipamentos, infra-estrutura;
  10. Revisão de custos;
  11. Revisão de indicadores e relatórios.

Entenda como a Autotrac está atuando no mercado business to business, que ao mesmo tempo em que teve um aumento na demanda por segurança, tem mitos clientes impactados pela crise do coronavírus. A hora é de negociar preço? Confira no vídeo a seguir:

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