Academia de varejo

Pesquisas, novidades e a programação do Clube do Vendedor “O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança”
(Anônimo)

Academia de varejo
Com o objetivo de difundir e estimular o conhecimento, a Upper Consultores criou a academia de varejo. A finalidade principal é estreitar o relacionamento de toda a cadeia comercial e levar ao varejo os mais modernos conceitos de gestão. Tudo isso através do desenvolvimento de um centro de estudos que visa a melhoria contínua da produtividade e da qualidade da venda em todas as suas fases. Para mais informações, acesse o site www.academiadevarejo.com.br.

NA WEB
Para conferir uma entrevista exclusiva sobre a academia de varejo com Vinicius Pereira, diretor-comercial da Upper Consultores, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Clube do Vendedor
Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver seu potencial para vender mais.
Junho no www.clubedovendedor.com.br:

» Áudio: Por Que as Pessoas Compram?, com Luis Paulo Luppa.
» Chat: Compreenda as Reais Necessidades do seu Cliente, com Marcelo Ortega, dia XX, às XX.
» Ferramenta: Descubra o DNA do seu Cliente, de Marcelo Ortega.
» Vídeo: Negociação, com Silvia Campos.

Associe-se agora! www.clubedovendedor.com.br ou 0300 789 2010.
Benefício exclusivo para assinantes da revista

Marcas poderosas
No ranking anual BRANDZ? das cem marcas mais poderosas do mundo, o Google subiu para a primeira posição com o valor da marca de 66,434 milhões de dólares. Em seguida, vem a General Electric (61,880 milhões de dólares), a Microsoft (54,951 milhões de dólares) e a Coca-Cola (44,134 milhões de dólares). ?As histórias de sucesso demonstraram que as marcas vencedoras influenciam as tendências do mercado criando valor efetivo para o negócio. Marcas fortes são capazes de expandir para áreas de oportunidades, conseguir novas fontes de receita e ajudar os negócios a se adaptarem às mudanças do mercado?, disse Joanna Seddon, CEO global da Millward Brown Optimor, empresa líder mundial em consultoria e pesquisa de mercado.

NA WEB
Para conferir as tendências mais marcantes apontadas pela BRANDZ? TOP 100 deste ano, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Treinamento
No dia 21 de julho, a KLA promove o 13° Encontro dos Maiores Conferencistas do Brasil, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento, intitulado ?Como desenvolver atitudes para o sucesso?, terá como conferencistas Carlos Alberto Júlio, César Souza, José Luiz Tejon, Prof. Gretz, Robert Wong, Roberto Shinyashiki e Waldez Ludwig. Empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes e colaboradores em geral terão lições de liderança, motivação, gestão e estratégias. Mais informações pelo site www.kla.com.br.

www.vendamais.com.br
A aquisição da revista VendaMais dá direito ao acesso do conteúdo exclusivo do portal VendaMais. Se você é assinante, basta digitar o seu e-mail. Se você comprou a revista nas bancas, digite a palavra-chave APAIXONAR, válida apenas para o mês de julho.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima