Academia de varejo

Pesquisas, novidades e a programação do Clube do Vendedor “O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança”
(Anônimo)

Academia de varejo
Com o objetivo de difundir e estimular o conhecimento, a Upper Consultores criou a academia de varejo. A finalidade principal é estreitar o relacionamento de toda a cadeia comercial e levar ao varejo os mais modernos conceitos de gestão. Tudo isso através do desenvolvimento de um centro de estudos que visa a melhoria contínua da produtividade e da qualidade da venda em todas as suas fases. Para mais informações, acesse o site www.academiadevarejo.com.br.

NA WEB
Para conferir uma entrevista exclusiva sobre a academia de varejo com Vinicius Pereira, diretor-comercial da Upper Consultores, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Clube do Vendedor
Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver seu potencial para vender mais.
Junho no www.clubedovendedor.com.br:

» Áudio: Por Que as Pessoas Compram?, com Luis Paulo Luppa.
» Chat: Compreenda as Reais Necessidades do seu Cliente, com Marcelo Ortega, dia XX, às XX.
» Ferramenta: Descubra o DNA do seu Cliente, de Marcelo Ortega.
» Vídeo: Negociação, com Silvia Campos.

Associe-se agora! www.clubedovendedor.com.br ou 0300 789 2010.
Benefício exclusivo para assinantes da revista

Marcas poderosas
No ranking anual BRANDZ? das cem marcas mais poderosas do mundo, o Google subiu para a primeira posição com o valor da marca de 66,434 milhões de dólares. Em seguida, vem a General Electric (61,880 milhões de dólares), a Microsoft (54,951 milhões de dólares) e a Coca-Cola (44,134 milhões de dólares). ?As histórias de sucesso demonstraram que as marcas vencedoras influenciam as tendências do mercado criando valor efetivo para o negócio. Marcas fortes são capazes de expandir para áreas de oportunidades, conseguir novas fontes de receita e ajudar os negócios a se adaptarem às mudanças do mercado?, disse Joanna Seddon, CEO global da Millward Brown Optimor, empresa líder mundial em consultoria e pesquisa de mercado.

NA WEB
Para conferir as tendências mais marcantes apontadas pela BRANDZ? TOP 100 deste ano, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Treinamento
No dia 21 de julho, a KLA promove o 13° Encontro dos Maiores Conferencistas do Brasil, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento, intitulado ?Como desenvolver atitudes para o sucesso?, terá como conferencistas Carlos Alberto Júlio, César Souza, José Luiz Tejon, Prof. Gretz, Robert Wong, Roberto Shinyashiki e Waldez Ludwig. Empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes e colaboradores em geral terão lições de liderança, motivação, gestão e estratégias. Mais informações pelo site www.kla.com.br.

www.vendamais.com.br
A aquisição da revista VendaMais dá direito ao acesso do conteúdo exclusivo do portal VendaMais. Se você é assinante, basta digitar o seu e-mail. Se você comprou a revista nas bancas, digite a palavra-chave APAIXONAR, válida apenas para o mês de julho.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima