ACS vai abrir 3.000 vagas nos próximos 12 meses

As vagas são para: engenheiro, gerente de operação, médico do trabalho, consultor de qualidade, enfermeira, telemarketing, supervisor, técnico de segurança e gerente de tráfego em telecomunicações. A ACS, empresa de contact center do Grupo Algar, abriu o processo de recrutamento para seu novo empreendimento em Campinas, que iniciou as operações em outubro. A ACS deve criar 3.000 novos postos de trabalho nos próximos 12 meses.

Para tanto, está contratando profissionais residentes em Campinas e região (Valinhos, Jundiaí, Vinhedo, Paulínia e Hortolândia) para atendimento de telemarketing, supervisor operacional, consultor de qualidade, engenheiro, enfermeira, gerente de operação, técnico de segurança, médico do trabalho, analista e gerente de tráfego em telecomunicações.

Para ser atendente, os pré-requisitos são: 2º grau completo, conhecimentos de informática (digitação), dinamismo, boa comunicação, flexibilidade, agilidade, bom relacionamento interpessoal, fácil adaptação a mudanças e força de vontade. Fluência em outras línguas é desejável.

A remuneração média de um atendente com jornada de seis horas supera R$ 700,00. Este valor inclui salário, vale refeição, prêmio por resultado, vale transporte, plano médico e odontológico e auxílio creche. Para quem tem carro próprio, a empresa oferece estacionamento grátis.

Para os demais cargos de liderança são necessários requisitos específicos que diferem de acordo com o perfil da vaga disponibilizada. Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo através do site: www.acs.com.br

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima