Alison de Oliveira

De bem com a vida pessoal e profissional Alison de Oliveira já trabalhou em um lava rápido, foi office-boy e auxiliar de escritório. Entrou na Açometal Everest ? distribuidora de aços e metais ? em 1995, como auxiliar faturista. Depois, passou pelos departamentos de cobrança e contas a pagar, até chegar ao setor de vendas, no qual vem alcançando bons resultados e reconhecimento.

A última convenção da empresa premiou os melhores profissionais, avaliados em um programa de incentivo e otimização da força de vendas. Um dos premiados foi Alison, que ganhou uma moto Honda. ?Foi muito gratificante! O prêmio significa que alcancei meus objetivos, depois de muita luta. Isso serviu para me incentivar ainda mais, para que meu trabalho seja melhor a cada dia.? Ele atribui o prêmio à sua força de vontade, pois acredita que quando há uma meta, é preciso lutar até que ela seja alcançada.

Meta

?Meta é buscar resultados positivos, mas sempre planejando de forma real?. Procuro estabelecê-las de acordo com as possibilidades, sem sonhar com algo impossível, conta Oliveira. Ele organiza suas metas de maneira que possa atendê-las e cumpri-las dentro do prazo, planejando e avaliando-as de tempo em tempo.

Resultados

?Alcanço meus resultados com planejamento e organização, verificando as viabilidades e possibilidades que podem surgir. Às vezes, é necessário desviar ou alterar o plano traçado, para que se alcance um resultado positivo?, explica Alison, que comemora os resultados alcançados na vida e no trabalho ao lado de sua esposa. ?Creio que não haja melhor forma de comemoração, pois é nela que encontro forças para lutar.?

Inspiração

A fonte de inspiração de Oliveira é sua família. ?Acho que a família tem de ser a base para uma vida equilibrada. Que alivia as tensões que surgem depois de um dia desgastante de trabalho.? Ele afirma que é em casa que encontra respaldo e incentivo para desempenhar seu trabalho cada vez melhor. ?Sempre penso em estar de bem com a vida, pois isso impulsiona minhas ações em momentos de dificuldade, tanto na vida pessoal como profissional.?

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima