“As 10 razões pelas quais seu marketing on-line está fracassando… e o que você pode fazer a respei

Vamos fazer uma lista das 10 principais razões pelas quais sua campanha de marketing na Internet está fracassando (ou fracassará), e o que você pode fazer a respeito…

1. Você ainda não fez nada!

Este é o melhor ponto para começar uma lista como esta. Muitas pessoas têm simplesmente publicado um web site em um servidor, sem nunca ter feito qualquer tipo de promoção. Você tem que promover o seu Web Site! Ainda que você não tenha dinheiro disponível, você poderá inserir classificados (anúncios) grátis e links, inscrevê-los em sites de busca e participar de salas de chat, fóruns e grupos de discussão. Existem tantas maneiras gratuitas de publicidade on-line que é inacreditável que sites consigam apenas uma média de 100 visitas por ano!

2. Você não aceita cartão de crédito!

A partir dos anos 90, quem quiser vender tem que aceitar cartões de crédito. No passado, eram comuns as dificuldades para se obter uma conta mercantil tratando-se de um novo empreendimento ou se o seu crédito fosse limitado. Hoje, entretanto, com as novas políticas de bancos e financeiras, qualquer um pode obtê-la, o que significa que você não tem NENHUMA desculpa para não aceitar cartões de crédito!

3. Você não possui páginas de venda! (formulário de pedido)

Alguém entra em seu website, interessa-se por seus produtos, está pronto para comprá-los… e então você solicita que ele envie o pedido pelo correio! Você deve estar brincando… não existe nada melhor do que isso para se perder uma venda!

4. Você não registrou ainda o nome de seu domínio!

Essa deveria ter sido uma de suas primeiras despesas. Ter seu nome de domínio dá uma identidade própria a seu empreendimento em vez de ser apenas um associado hospedado em um provedor gratuito. Além disso, se e quando você quiser trocar de servidor, seu domínio irá junto. Entretanto, se você trocar sua hospedagem em um servidor gratuito, perderá seu nome e tráfego. Você estará basicamente recomeçando seu negócio on-line. Para ter uma hospedagem mensal de seu domínio a custo baixo verifique a empresa Digiweb no endereço: http://www.digiweb.psi.br

5. Você tem um website confuso!

Webmasters costumam oferecer muitos produtos on-line, muitas figuras e muitos links. Quanto mais tempo navegamos on-line, mais aprendemos que ponto chave é a simplicidade. Nós usamos freqüentemente o caminho mais difícil para atingir nossos objetivos. Você estará em melhor situação se focalizar apenas em um ou dois produtos em seu website. Depois de construir um relacionamento com o cliente, ofereça produtos mais “caros” (produtos back-end) 6. Você não dá nenhuma razão às pessoas para voltarem a seu website!

Seu website é apenas um lugar para uma grande apresentação de vendas ou você também inclui informações grátis? Você já considerou a possibilidade de disponibilizar itens gratuitos em seu site, tais como classificados ou outras ferramentas para incrementar tráfego? Você pode estar certo de que se tudo o que você tiver para mostrar for uma apresentação de vendas, seu website poderá não obter sucesso. Você tem que dar às pessoas uma razão para que elas voltem… porque na maioria das vezes suas vendas não se efetuarão na primeira visita.

7. Você não faz follow-up?

A fortuna do marketing está no follow-up. Se você não o faz, você pode estar perdendo a maioria de suas vendas. Você nem mesmo tenta conseguir o e-mail de seus visitantes? Um novo tipo de autoresponder que faz follow-up automaticamente, já está disponível e pode ser a resposta para aqueles que são preguiçosos e não fazem o follow-up de seus próprios e-mails. Verifique esta nova e revolucionária ferramenta da Internet no endereço: http://www.aweber.com/

8. Você não tem sua própria e-zine?

Se você não tem sua própria newsletter está perdendo oportunidades. Muitas pessoas têm medo de começar sua própria e-zine porque não sabem como escrevê-la. Isto não serve como desculpa, pois existem inúmeras maneiras de você conseguir, gratuitamente, alguém capacitado a escrever bons artigos para sua e-zine, sob qualquer tipo de mercado on-line.

9. Você não tem um produto principal!

Ser um afiliado ou revendedor de produtos alheios pode ser uma grande oportunidade… mas não recomendamos isso como seu produto principal, se possível. Você tem que desenvolver seus próprios produtos. Então, use programas de afiliação como seu produto secundário ou back-end. Se você possui seu próprio produto, você poderá ter o lucro integral em cada venda. Você poderá instalar uma rede de revendedores através de um programa de afiliação. Sendo o próprio desenvolvedor do produto, você poderá determinar os preços. Um dos produtos mais fáceis de se criar é um produto de informação. O que é que você faria com mais gosto? Em que você é bom? O que o levaria a passar ainda mais tempo estudando? Começe a desenvolver um simples produto de informação nessa área. Você mesmo poderá ser a fonte principal para um produto ou serviço.

10. Você não está constantemente buscando informações sobre novas técnicas de treinamento sobre web marketing!

Todos as pessoas bem sucedidas em marketing na Internet são o que chamamos de “ caçadores de informação”! Elas passam horas lendo tudo que lhes cai nas mãos sobre web marketing. Uma boa maneira de começar a estudar é visitando nosso *Guia Web Marketing*, que pode ser acessado a partir do endereço: http://www.intellimarketing.net/central_web/index.htm

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