As sete chaves para a fidelização de clientes

O novo livro do consagrado escritor Omar Souki, As Sete Chaves para a Fidelização de Clientes (Editora Harbra), chama atenção dos profissionais para que estejam preparados para andar no ritmo dinâmico que o mundo dos negócios exige. O novo livro do consagrado escritor Omar Souki, As Sete Chaves para a Fidelização de Clientes (Editora Harbra), chama atenção dos profissionais para que estejam preparados para andar no ritmo dinâmico que o mundo dos negócios exige. Em qualquer ramo de atividade, seja educação, comércio, indústria ou prestação de serviços, o cliente busca profissionais que saibam se comunicar e que estejam sintonizados com suas necessidades. Mas, além de uma boa comunicação, o cliente deseja um atendimento personalizado e uma das formas de alcançar isso é através do foco mental. Veja o que ele comenta sobre este tópico: :

?O estado de otimismo, de entusiasmo e de alegria se origina em nossa mente. Está em nosso foco mental. Para produzirmos esse estado de excelência no pensar, no falar e no agir, é importante gerenciar bem o nosso foco mental. Em que você está pensando neste exato momento? Provavelmente em como irá melhorar ainda mais sua disposição e no aprimoramento de sua apresentação pessoal. Isto é, você está com um foco mental altamente positivo. É justamente esse foco que transforma suas feições, atitudes, palavras e comportamentos. :

O foco mental positivo tem extraordinária influência em nossas atitudes e fisiologia em geral. Para ser positivo, esse foco deve contemplar eventos de sucesso do passado ou visualizações de conquistas futuras. :

Contemple um evento de sucesso do passado. Entre no túnel do tempo e revisite os melhores momentos de sua vida. Aqueles momentos nos quais se sentiu uma pessoa muito especial. Momentos nos quais sentiu que, realmente, a vida valia a pena. Momentos em que conseguiu realizar algo que queria muito, mas achava pouco provável que conseguisse. E você conseguiu! :

Só de pensar em momentos de vitória, podemos mudar o nosso estado de espírito. É, justamente, essa mudança de humor que contagia os clientes e facilita a venda. Mude agora!? :

Saiba mais: As Sete Chaves para a Fidelização de Clientes (Editora Harbra). ?Abrace as dificuldades como os rios abraçam as tempestades e direcionam tamanha força para o mar de realizações? ? Fábio Drummer

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima