preocupação com o atendimento deve ser constante dentro das equipes de vendas. Atendimento excepcional ajuda a vender mais Sabemos que o cliente moderno está cada vez mais infiel à marca, à empresa e ao vendedor, pois é grande o número de ofertas de produtos e serviços no mercado. Então, o maior diferencial competitivo continua sendo o atendimento, que precisa ser excepcional.
Denominamos excepcional o atendimento que prepara uma recepção impecável para o cliente através de uma equipe altamente comprometida com a satisfação dele, em que a pós-venda é feita com regularidade e eficiência.
Entende-se por excepcional também aquele atendimento com falha zero, em que todos os pormenores são cuidadosamente observados e as reclamações de outros clientes servem de alerta para que as queixas não passem em branco.
Neste momento, que nota você dá ao atendimento da sua empresa? E o que você e os outros vendedores da equipe podem fazer para melhorar, consideravelmente, a fim de atingir a excelência?
Pense nisso e faça uma verdadeira revolução no atendimento do seu ramo de negócio.