Atitude – O que ela pode fazer por você

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

Vendedor com atitude tem mais chances de sucesso. Acredite. Encontre sua motivação e aja!

O que normalmente separa os melhores do restante? Você já pensou nisso? O que diferencia um medalhista de ouro de um de prata nas Olimpíadas? O que separa o empresário de sucesso daquele que não tem sucesso? O que possibilita uma pessoa vencer na vida depois de um acidente que a deixou incapacitada enquanto outra desiste? É a atitude.

Considerando que algumas pessoas como Mozart, Einstein ou Lance Armstrong, cujos dons são considerados tão extraordinários a ponto de realizarem coisas que só conseguimos sonhar, as demais apresentam uma característica fundamental – a atitude.

O que separa uma medalha de ouro de uma de prata são centésimos de segundo. Jogadores de golfe vencem torneios com uma única tacada. Por que isso acontece?

A vantagem do vencedor não está em nascer num berço de ouro, ter um Q.I. elevado ou ser talentoso. Está na sua atitude, na sua aptidão. Atitude é uma das chaves para o sucesso e não se compra, se desenvolve. Por isso, ela pode ser uma qualidade ou uma deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

Venda consultiva não é venda comportada

Venda consultiva não é venda comportada

10 verdades comerciais para recuperar o olho do tigre sem ...
Leia Mais →
A neurociência do ghosting em Vendas: por que o cliente prefere sumir do que dizer “NÃO”

A neurociência do ghosting em Vendas: por que o cliente prefere sumir do que dizer “NÃO”

O cliente pediu proposta. Elogiou a reunião de apresentação. Disse ...
Leia Mais →
Engajamento em vendas: como bons líderes transformam pressão em energia produtiva e resultados

Engajamento em vendas: como bons líderes transformam pressão em energia produtiva e resultados

Nas consultorias, tenho visto crescer a demanda por engajamento de ...
Leia Mais →