Banco Real aceita inscrições para formação de novos gerentes

O programa visa a formação de profissionais qualificados no setor comercial e varejo, especialmente na função de gerente de relacionamento. Uma boa notícia para quem deseja ingressar em uma grande empresa. O Banco ABN AMRO Real aceita inscrições até o dia 18 de agosto para o seu Programa de Formação de Novos Gerentes. Há vagas nas regiões do País em que a instituição financeira possui agências. Em Minas Gerais, a oferta é de 14 oportunidades.

O programa visa a formação de profissionais qualificados no setor comercial e varejo, especialmente na função de gerente de relacionamento. Os candidatos devem ser formados no ensino superior há, no máximo, cinco anos, preferencialmente, nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia ou Economia. Aqueles que cursam o último ano da graduação também podem concorrer aos postos. A empresa requer, ainda, que os novos gerentes tenham experiência mínima de um ano na área comercial, de preferência no segmento financeiro, e bons conhecimentos de informática básica (pacote Office, Windows e internet).

O processo seletivo é aberto aos funcionários da instituição. Eles devem ter grade menor ou igual a seis ou grades sete e oito da Real Corretora, no máximo, cinco anos de atuação no banco e dois anos no cargo atual.

A seleção, realizada em parceria com a consultoria Viva Talentos Humanos, é composta por análise e triagem dos currículos, dinâmica de grupo, entrevista individual com os selecionadores da consultoria, seguida de painel e entrevista com os gestores da empresa contratante. Depois, os selecionados são direcionados para um treinamento prático e teórico. Os profissionais cumprem estágio prático nas agências do Banco Real ou do Banco Sudameris. Ao término do treinamento, os novos gerentes passam por uma avaliação, através de provas e cumprimento de metas individuais.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher em que cidade desejam atuar. Os custos com eventuais mudanças não são arcados pela empresa. Em Minas Gerais, há vagas nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ipatinga, Juiz de Fora, Pouso Alegre e Uberlândia.

Os interessados devem efetuar cadastro, até o dia 18 de agosto, no site www.vivatalentos.com.br.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima