A editoria de Técnicas de Venda está ganhando um novo membro. Há dois anos na Editora Quantum, Júlio Clebsch deixa de comandar apenas o Centro de Informações e passa a assumir novas funções, dentre as quais, a principal: editor-executivo de nossa revista. Com formação em marketing e prática na área publicitária, credencia-se para executar as funções inerentes à nova posição que está assumindo. Além disso, possui experiência na área, pois editou durante um ano e meio o Clipping do Centro de Informações de Técnicas de Venda.
Tenho a maior confiança na competência de Júlio e estou seguro de que o maior beneficiado será você, assinante, uma vez que serão duas as cabeças pensantes daqui para frente. Continuo fazendo parte da equipe editorial, pois foi com Técnicas de Venda que iniciei a Editora Quantum e com ela desejo continuar – coisas que só o instinto paternal pode explicar.
Na verdade, essas alterações fazem parte de ajustes necessários em função do crescimento da revista, e que buscam proporcionar ao leitor uma informação ágil e cada vez melhor.
NOVO LANÇAMENTO
O leitor sinalizou e nós entendemos. No mês de setembro lançamos mais um produto. Chama-se Grandes Idéias em Marketing.
O mercado editorial foi um dos que mais cresceram nestes tempos de Plano Real, mas o segmento de marketing ainda estava carente de um veÃculo que focasse a sua principal caracterÃstica: a criatividade de seus profissionais na resolução de problemas mercadológicos. Enfim, a busca de idéias que facilitem os processos de troca e a satisfação das necessidades e desejos dos clientes, sem esquecer o lucro como objetivo final.
Grandes Idéias em Marketing é uma newsletter especializada em trazer, do mundo inteiro para você, boas idéias, lançamentos, novos conceitos e técnicas facilmente aplicáveis na sua empresa. São oito páginas, o que permite uma leitura rápida e auxilia o leitor a desenvolver o “pensamento lateral” (lateral thinking). Esperamos que este novo veÃculo seja uma importante ferramenta no auxÃlio à criatividade do leitor e o ajude a encontrar sempre novas soluções para antigos problemas, mantendo a sua mente aberta para novas oportunidades.
P.S.: Nesta edição você encontrará uma seção (página nº 3) denominada Marketing 100%, dando-lhe uma idéia da newsletter. Assine o cupom anexo à página e receba três exemplares de Grandes Idéias em Marketing totalmente grátis. Não perca!