Boas festas!

Como desejar Boas festas! Fim de ano é um momento de alegrias, confraternizações, presentes e muitas, muitas vendas. Também é o momento de você aproveitar e criar uma lembrança para seu cliente.

Várias empresas costumam preparar um cartãozinho de felicitações para próspero ano, e é aí que a coisa complica.

A palavra ?ano-novo? é escrita com hífen quando se trata de um único substantivo, ou seja, quando se refere a uma data comemorativa. Sendo uma única palavra, ela não é composta por um substantivo e adjetivo. Então, toda vez que for escrever um cartão para desejar uma excelente festa no dia 31 de dezembro ou no dia 1º de janeiro, deve ser transcrito com hífen: Feliz ano-novo!

Caro Leitor,


A Motivaçãodeseja a você um feliz ano-novo, repleto de alegrias, paz e muitas vendas.

Boas festas!
Equipe Motivação VendaMais

SOS Motivação

“Trabalho muito e me esforço bastante, mas ainda não atingi minha realização profissional. O que devo fazer para obter sucesso em minha carreira?” (leitor optou por não se identificar)

Todos nós queremos, de alguma forma, ter sucesso naquilo que realizamos, porém nem sempre conseguimos. E por que será que isso ocorre? A resposta é simples: falta estratégia e objetivos bem definidos. Qualquer pessoa que deseja ter êxito em sua vida, deve ter consciência da sua trajetória profissional e precisa afirmar para si mesmo que terá sucesso profissional quando:

» souber claramente o que desejo alcançar;
» investir todo o meu potencial no meu projeto de vida;
» trocar os problemas por desafios, criando assim, uma poderosa força para seguir em frente;
» fizer parcerias que somem e não diminuam minhas chances de sucesso;
» souber o momento certo de mudar paradigmas e descobrir o novo com sabedoria;
» valorizar minhas pequenas conquistas.

Eugênio Sales Queiroz é consultor e um dos palestrantes mais solicitados do momento. Autor de cinco livros e co-autor do Gigantes das Vendas.

Visite o site: www.eugeniosales.com.br
Envie suas dúvidas para o e-mail:

Rolar para cima