Carrefour abre 600 vagas temporárias em SP

Além dessas vagas, o grupo anuncia a abertura de hipermercados, em vários pontos do Brasil, que gerarão oportunidades efetivas de trabalho. O Carrefour está promovendo um processo seletivo ?relâmpago?, a fim de preencher as oportunidades temporárias criadas em suas lojas localizadas na região da Grande São Paulo, tendo em vista o grande movimento de clientes por conta do Natal e Ano-Novo.

Ao todo são 600 vagas, todas dirigidas a quem está disposto a cumprir jornadas apenas nos finais de semana (regime part time). O período de trabalho começa ainda neste mês de novembro e se estende até o final de dezembro.

Além das vagas temporárias, o grupo vem anunciando há algum tempo a abertura de uma série de hipermercados, em vários pontos do Brasil, que gerarão oportunidades efetivas de trabalho. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o aumento da oferta de empregos é resultado do plano de expansão do Carrefour, que está investindo 700 milhões de reais, apenas este ano, na abertura de 15 hipermercados.

Cargos
Boa parte das oportunidades abertas é para o cargo de recepcionista de caixa, para o qual é exigida a conclusão do ensino médio (antigo 2º grau). Para os demais cargos, todos operacionais, exige-se apenas o ensino fundamental completo (antigo 1º grau). O salário, bem como os benefícios oferecidos, serão combinados em concordância com o empregador.

Seleção
O processo seletivo dos candidatos está a cargo da Gelre, empresa especializada em relações humanas do trabalho, com 43 anos no Brasil, que está à frente dos principais processos seletivos do País.

Inicialmente, os interessados passarão por uma entrevista, seguida de uma dinâmica de grupo. Quem obtiver êxito nessa etapa garantirá a sua participação na fase seguinte do processo seletivo, que está a cargo do próprio empregador e inclui mais uma entrevista.

Serviço
Os interessados em conseguir uma ocupação temporária nas lojas Carrefour poderão cadastrar os seus currículos no site da empresa, cujo endereço eletrônico é: www.carrefour.com.br/carreira.

Quem preferir, pode enviar o material curricular via Correios, para o seguinte endereço: Rua 24 de Maio, 35, Centro, São Paulo-SP – CEP 01041-001. Nesse caso, para facilitar a triagem dos currículos, é imprescindível que os candidatos identifiquem, na parte de fora do envelope, a região onde cada um reside (por exemplo: Zona Norte, Zona Sul, ABC, Alphaville, etc.).

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima