Central do Vendedor

Confira as últimas novidades da Editora Quantum

Consultor do mês

 

Agora, na revista VendaMais, temos uma seção chamada Consultor do Mês. Nela, publicaremos artigos interessantes de consultores e leitores. Se você estuda ou vivencia realidades nas áreas de vendas, marketing, liderança e motivação, acesse a Comunidade VendaMais (www.comunidadevendamais.com.br) e poste seus artigos. Os próprios membros da Comunidade analisam os artigos e o mais bem votado no mês aparece na revista. O ganhador deste mês é Fabiano Brum, que escreveu um artigo sobre como vencer em tempos de crise, que você confere na página 32.

 

Workshop C.H.A. das Vendas

 

No próximo dia 22, Raúl Candeloro realizará, em São Paulo, o Workshop CHA das Vendas. Trata-se de um curso de oito horas feito para guiar gerentes, diretores e supervisores no treinamento de equipes eficazes em vendas. Conhecimento de produto/serviço, concorrência, clientes, prospecção, levantamento de necessidades, proposta de valor e motivação são apenas alguns dos mais de 20 temas que serão trabalhados pelo especialista. Para mais informações, ligue para: (41) 3025-8285 ou envie um e-mail para: [email protected].

 

Central do Vendedor

 

Todo vendedor que almeja alcançar sucesso em vendas precisa estar bem informado. Isso já não é nenhuma novidade para os leitores da VendaMais. O que talvez seja é a mais nova e eficaz ferramenta virtual para fazer isso: a Central do Vendedor. Novo parceiro da VendaMais, o portal reúne o melhor da internet na área de vendas. Lá, você pode ler notícias, ouvir dicas em áudio, assistir trechos de palestras e fazer testes para avaliar suas habilidades em vendas. Outro serviço que você não pode perder é o Minha Agenda, uma ferramenta gratuita que permite a você cadastrar todos seus compromissos e acessá-la de qualquer lugar onde haja um computador com internet. Não deixe de conferir, acesse: www.centraldovendedor.com.br.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima