Aprenda a utilizar a ferramenta que vem ganhando força, dia após dia, com o aumento do número de pessoas que tem acesso a internet. Quando falamos de gestão em vendas, tendemos sempre a falar em equipes e vendedores. Mas ?vendas? em uma empresa é muito mais que isso. Os vendedores são um dos canais através dos quais uma empresa vende seus produtos e serviços. Mas existem outros canais, e o e-mail marketing é um deles. Uma ferramenta que vem ganhando força, dia após dia, com o aumento do número de pessoas que tem acesso a internet.
O e-mail marketing é uma ferramenta barata e que traz grandes resultados se feito corretamente, e deve fazer parte de qualquer estratégia de marketing e vendas. Se você tem o e-mail de alguém, consegue lhe enviar informações sobre seus produtos. Mas a brincadeira toda está em mandar suas informações para quem quer recebê-las e tem interesse no que você vende.
Quando falar de e-mail, tenha isto em mente:
» É uma ferramenta de comunicação relativamente barata, mas poderosa. Você pode mandar milhares de e-mails em poucos minutos.
» O e-mail lhe permite manter um contato regular com seus prospects e clientes.
» Nunca mande e-mails que não foram solicitados (spam). O e-mail só deve entregar informações relevantes.
Todo e-mail enviado para seus clientes deve conter:
» Um assunto interessante.
» Data.
» Opção para assinar e para cancelar o envio de e-mails.
» E-mail e telefone para contato. E se você trabalha com varejo, o endereço também é importante.
» Link para o site (ao clicar, se abre uma nova janela com o site).
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